Onze coisas

A Dinha do Unsaid Things me indicou pra fazer o “11 Coisas sobre mim” ♥ Adoro esse meme, acho bem legal porque aí vocês passam a me conhecer melhor ^^ Funciona assim: devo escrever 11 coisas sobre mim, responder as 11 perguntas que a Dinha fez, criar 11 novas perguntas e indicar para alguns blogs.

Carnaval 001

11 coisas:

1- O último livro que eu li foi As Vantagens de ser Invisível 2- Gosto de ficar na varanda quando chove porque bate um ventinho bom (e eu consigo ver os raios, apesar de morrer de medo) 3- Faço curso de inglês desde 2011, gosto muito 4- Adorava ajudar minha vó a fazer bolo ou bolinho de chuva 5- Em 2009 comecei a usar óculos de grau 6- Não curto espanhol 7- No final do ano (ou quando a gente vai pra praia), minha família joga baralho e isso é sempre bem engraçado 8- Não sei pular corda direito 9- Queria saber falar francês, acho bonito 10- Adoro almoço de domingo com a família 11- Amo acordar antes que todo mundo no sábado ou domingo e fazer o café (mas isso só acontece de vez em quando, gosto de dormir até tarde também).

01.jpg (2)

Perguntas da Dinha:

1-O que gosta de fazer nas horas vagas? Gosto de assistir televisão, cozinhar, customizar coisas, ficar aqui na internet, ler algo… 2- Se pudesse estar em qualquer lugar agora, onde seria? Em uma piscina, hoje está muito quente! (ou em algum lugar com clima frio). 3- Qual seu personagem de série favorito? O Nick de New Girl ♥ só pra lembrar que eu casaria com ele hahaha 4- Qual o primeiro livro que leu? Que difícil! Não lembro… Acho que foi algum do Ziraldo. 5- Qual foi a última coisa que você comeu/bebeu? Cookies e leite (melhor combinação existente) 6- Se descreva em 3 palavras. Chata, tímida e -um pouco- perfeccionista. 7- Qual seu filme favorito? 500 Dias com Ela❤ 8- Indique um site legal. Som de Chuva 9- Qual(is) música(s) mais escutou nos últimos dias? Escutei bastante Marcelo Camelo, Never Shout Never, Los Hermanos e músicas aleatórias heh 10- Tem medo de alguma coisa? De que? Vish, tenho medo de tanta coisa! Cachorro, raio, trovão, andar de noite em casa com tudo escuro… 11- Frase preferida: “Faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz” (ok, isso é uma música hahah)

05.jpg

Minhas perguntas: • 1- Qual foi o último livro que leu? • 2- Qual seu cd favorito? • 3- Já viajou pra quais lugares do Brasil? • 4- Uma música que te faz bem: • 5- Já fez um piquenique com os amigos? • 6- Se você casasse hoje, qual seria a cor do seu vestido? (não vale branco, tem que ser diferente!! haha ) • 7- Assiste novelas? • 8- Com quem você mais conversa? (pessoalmente e virtualmente) • 9- Indique um site legal: • 10- O que gosta de fazer no Domingo? • 11- Tem Tumblr? •

E agora indico pra Boneca de Pano, Café com Croquis, Gabs Something, Lace Place, Lady Villain, Lucy Hollo e Neopolitan Dreams ♥ Espero que tenham gostado! Beijoss ^^

9 comentários sobre “Onze coisas

  1. Obrigada por ter me indicado! Já havia participado de um meme assim, mas como faz tempo é legal dar uma atualizada hehe ^-^ Adorei suas perguntas e o jeito que contou coisas aleatórias sobre você!

    Beijos

  2. Nossa tu tem medo de cachorro,eu tambem, nos somos muito parecidas ate nos outros medos e etc,amei te conhecer melhor

Deixe uma resposta

