You are what you listen to- 1

Oi gente! Bom, depois de um anônimo (muito fofo, por sinal) ir no formspring da Nat e dar a sugestão de eu ter uma coluna aqui no Welcome April, resolvi aceitar o desafio haha

Fiquei pensando muito sobre o que iria falar e finalmente cheguei em uma conclusão: música! Afinal é algo que eu amo e tenho certeza que todo mundo também.

Uma vez por semana vou postar aqui uma banda ou música que eu gosto pra vocês conhecerem ou se já conhecerem aproveitarem um pouquinho o poder que a música tem.

307346_344358419006324_1930585150_n

A primeira dica vai ser a minha banda preferida: The Strokes ♥ Eles estão preparando um novo álbum “Comedown Machine” que será lançado no final de março mas já soltaram 2 músicas para dar um gostinho de quero mais “One Way Trigger” e “All the time”. A primeira digamos que causou uma certa “polêmica” e as opiniões ficaram bem divididas, alguns acharam que a música lembra um pouco o estilo “tecno brega” e que o Julian (vocalista) usou muitos efeitos em cima da sua voz, por outro lado tem quem ache a música original, diferente e que não tem nada a ver com o “tecno brega”.

“All the time” já é uma música que lembra mais o estilo da banda e que acalmou muitos fãs (assim como eu) de como seria esse novo CD.

Aqui estão as duas músicas para vocês tirarem as próprias conclusões:

“One Way Trigger”

 

“All the time”

E aí, o que acharam? Qual gostaram mais?

E ah, obrigada Nat por abrir esse espacinho no blog pra mim :3

Deixem nos comentários o que acharam dessa nova coluna do Welcome April.
Até semana que vem. Beijo Carol

4 comentários sobre “You are what you listen to- 1

  1. Minha camiseta é igualzinha a essa.😀
    Estou MUITO ansiosa pro Comedown Machine. (yn)
    Particularmente, odiei “One Way Trigger”. Me dói no coração dizer isso, mas o Julian parecia o Nyan Cat nessa música, hahahahaha.
    Mas… AMEI “All The Time”, é bem “Strokes”. ♥
    Gostei bastante dessa categoria, adoro posts sobre música. (:

    Beijos.

  2. Oi, Carol! Achei ótima a ideia de vc participar do blog da Nati! Eu curtia The strokes há um tempo, mas parei de escutar – nem sei porquê. Vou ver se baixo algum álbum mais novo deles.
    :*

Deixe uma resposta

