De volta à escola

01

Minhas aulas começaram dia 04/02, mas esse ano deixei pra comprar meu material mais tarde, no carnaval. Foi bem melhor assim: não tinha muitas pessoas na loja e foi bem tranquilo! Várias coisas eu reaproveitei do ano passado (vocês podem ver o post que eu fiz clicando aqui). Vamos lá ^^

02

03

Resolvi customizar todos os meus cadernos esse ano, inclusive a agenda. É bem mais legal (e barato!) fazer isso heh Esse da foto é de 200 folhas e o de baixo é de 96.

05

Vocês sabem que eu adoro o Marcelo Camelo, não é? Então.. resolvi fazer a capa de um cd dele virar capa do meu caderno! huhuuh❤

06

Essa agenda é tipo❤. Amo esse desenho, acho muito, muito legal!

Bom, como pediram pra ensinar como fiz, vou explicar rapidinho, já que é super simples:

diy

1- Remova o espiral do caderno e tire a capa e contracapa.

2- Imprima a imagem que você quiser, de preferência já no tamanho da capa/contracapa.

3- Recorte!

4- Cole a imagem na capa com fita dupla face (ou com cola bastão, o que preferir).

5- Pronto! Agora é só colocar o espiral de novo (;

* se alguém ficar com dúvida, é só perguntar nos comentários!

07

O mesmo estojo do ano passado com meus queridos bottons ♥ e lápis de cor hehe

08

Não sei vocês, mas eu adoro canetas coloridas!  Acho legal dar destaque pra algumas coisas, tipo data, título e tal. As minhas preferidas são as de ponta fina, tipo Stabilo. Fora isso, não tem nada mais especial: caneta azul/vermelha/preta, lápis, lapiseira, borracha…

09

Post-it! Esse ano, além do amarelinho pequeno, comprei um azul que é maior. Gosto de fazer algumas anotações ou escrever a matéria que vai cair na prova. É bem útil! Ah, a mochila é igual a do ano passado. Como ela está inteirinha, não vi necessidade de comprar outra. Bom, é isso. E ai, gostaram? Já compraram o material? Me contem nos comentários! Beijoss.

14 comentários sobre “De volta à escola

  1. Qual fonte e papel você usou pra fazer o Caderno com a capa do Cd do Marcelo Camelo? Achei uma graça, também quero!!!!!!!

  2. Olá. Amo seu blog e suas ideias são ótimas!
    Adorei a capa do caderno com o alce e triângulos!!!
    Qual o nome do Ilustrador?

    Beijos

Deixe uma resposta

