Como aproveitar o final das férias I

edd

Disse pra vocês nesse post aqui que ia viajar, então agora que estou de volta, é hora mostrar as fotos! Algumas eu postei no instagram, quem me segue lá viu ^^ Fui pra Ubatuba, litoral Norte de SP, alguém conhece/já foi?

04

Desde sempre vou nesse chalé, várias coisas já aconteceram ai, por exemplo: eu quase me afoguei na piscina quando era pequenininha (pois é hahahahha)

05

No dia que chegamos, arrumamos nossas coisas e fomos pra praia Maranduba.

06

07

08

Quando vou pra praia, gosto muito de caminhar, tirar fotos e ouvir música. Então tive a ideia de colocar, sempre no final do post, uma música que ouvi durante a viagem. A do dia 31/01 é O Vento- Los Hermanos:

E esse foi só o primeiro dia, durante a semana vou postar o resto! Espero que vocês gostem ♥ Beijos, Natália.

PS: vocês viram que eu apareci no Click do Leitor do blog A Series of Serendipity? Fiquei muito feliz! Obrigada, Mel, por escolher minha foto hihi

8 comentários sobre “Como aproveitar o final das férias I

  1. Mas que lugar lindo! Lindas as fotos também🙂
    Ansiosa pra ver logo o resto da viagem!
    Ah, eu vi a sua foto lá no blog da Mel \\o// Falei: “Genten, olha a foto da Natália aí ^^” hahaha😀

  2. Adorei as fotos da postagem! Amo fotos dentro do carro (tem um mooonte no me blog, acho que toda a postagem de viagem eu coloco uma dessa) Essa quarta está muito, muito bonita mesmo! E adorei o jeito que você arrumou a bandana! Foi por lá pelo blog da mel que conheci seu blog!😄
    http://www.analogicbea.blogspot.com

  3. Conheci o seu blog há pouco tempo – pelo A Series of A Serendipity hihi – e já estou apaixonada! Ele é simplesmente encantador e você é uma fofa :3
    Eu também já fui pra Ubatuba (: mas nunca dou sorte e chove pelo menos metade do tempo que passo lá. Espero que com você tenha sido diferente heh
    Beijinhos

  4. As fotos ficaram lindas! Eu conheci o teu blog através do post no A Series of Serendipity e tô apaixonada por ele, amei os teus looks, obrigada pela inspiração!😀

    h4ppier.blogspot.com

Deixe uma resposta

