4 on 4 project (february)

Estou de volta e com uma novidade: farei de novo o projeto 4 on 4 com mais três blogueiras: Ingrid, Clarice e Karina! Gosto muito desse projeto e fiquei super feliz quando elas me chamaram pra participar ♥ Bom, vamos relembrar como funciona: 4 blogueiras irão tirar 4 fotos aleatórias todo dia 4 do mês e postar no blog ^^

01

minha amiga me emprestou esse livro, quero muito ler c:

02

não tirei essa foto hoje, mas tudo bem :B

03

um dos cantos do meu quarto que eu mais gosto

04

É isso! Gostaram? Agoram vejam as fotos das meninas também!: Ingrid, Clarice e Karina ♥ Ahh, essa semana acho que vou fazer um post com fotos da viagem. O que vocês acham? Beijos!

10 comentários sobre “4 on 4 project (february)

  1. Também quero ler As Vantagens de Ser Invisível, ou até mesmo assistir o filme, o que for possível. Lindas as fotos, amei o quado e as fotos na parede *-*

  2. Eii Nat! Nossa, as fotos ficaraam lindasss! As fotos na parede do seu quarto sao super criativos! Eu estou doida pra ler, ou ver as vantagens de ser invisivel! Quando voce acabar de ler, pode ir fazendo uma resenha viu sehorita? haaha!

Deixe uma resposta

