Campanha de Incentivo à Leitura

campanha Esses dias, quatro blogs me indicaram pra fazer um post de Campanha de Incentivo à Leitura: Claudinha, Algodão-  Doce Lar, Suddenly Here e Então Quize. Obrigada, moças! Achei bem legal essa campanha. As regras são:

• Postar a imagem do laço • Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? • Indicar 10  blogs para fazer o meme (não pode ser “pra quem quiser”, a pessoa deve ser indicada) • Avisar os blogs indicados.

Então vamos lá! Decidi indicar dois livros (um deles tenho foto, o outro não).

Bisa Bia, Bisa Bel 002

O primeiro é Bisa Bia, Bisa Bel da Ana Maria Machado. É um livro bem tranquilo e curto, mas que eu gosto muito.

“Quem lê Bisa Bia, Bisa Bel entende o porquê de tantos prêmios. É um livro sobre a marcha da História, a tranformação dos costumes, o choque entre as gerações, mas é, sobretudo, um livro sobre a dialética dinâmica do tempo, o presente contendo em si as lições do passado e já deixando antever as conquistas do futuro” (Nara Antunes, Jornal de Brasília- 23/11/1982)

Bisa Bia, Bisa Bel 006

A segunda indicação é Lonely Hearts Club (“porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz”). Uma amiga me emprestou e eu amei ♥. Não conseguia parar de ler! Tem várias coisas dos Beatles nesse livro, é super legal. Aliás, fiquei com vontade de ler de novo! hahaha Resenha do livro aqui.

Bom, agora tenho que indicar dez blogs:

Boneca de PanoIt’s Debbie Fourteen SpringsGabs SomethingLace PlaceLady VillainNeopolitan DreamsUnsaid ThingsCambotandoCamilices.

Vou infringir as regras e indicar esse meme a todas as outras pessoas que eu não indiquei mas que gostam de leitura e acharam legal a campanha. É isso, espero que vocês tenham gostado. Agora me contem: já leram algum desses livros? Beijos ^^

10 comentários sobre “Campanha de Incentivo à Leitura

  1. Oi Natália!
    Também fui indicada à esse meme, em breve vou respondê-lo! 🙂 Sobre as suas indicações, estou morrendo de vontade de ler ‘Lonely hearts club’, amo ‘The Beatles’ então tenho certeza de que vou adorar!❤

    Beijos, adorei seu blog!
    Mai ♥
    blog-nemteconto.blogspot.com

  2. O primeiro eu ainda não conhecia mas Lonely Hearts Club eu tenho vontade de ler. Todos que leram, gostaram muito então deve ser bem delicioso mesmo! Todos os blogs deviam fazer esse meme, sempre tem um livro que alguém pode indicar e a gente ainda não conhece.😉

    Beijos

Deixe uma resposta

