Um final de semana e fotos aleatórias

O final de semana passado foi muito legal! Dia 19 fui com a minha família pra Augusta, visitamos alguns brechós, a Galeria Ouro Fino, comemos a melhor empada do mundo (na minha opinião haha) e de noite fui em um show do Thiago Pethit que aconteceu lá no Sesc Ipiranga!

04

Coisinhas que comprei na Cada Qual, uma loja da Augusta: caderninho de desenho ♥ e um óculos novo.

05

Vocês lembram que na minha wishlist um dos ítens era um óculos de grau? Pois bem, comprei na House Of Vintage ^^

07

:3

08

Dia 20 fui no Masp, Museu de Arte de São Paulo, que fica lá na Paulista. Eu queria ter tirado mais fotos, mas a única que postei foi essa ai ^^ Ah, queria agradecer a minha amiga Léa por ter me acompanhado❤ hihi

09

presente que dei pra Ju, um espelho com essa estampa de caveira mexicana

Mesmo o título sendo “um final de semana”, vou postar aqui também as fotos do dia 22, quando a Ju, do Lady Villain, veio aqui em casa passar a tarde.

11

quadrinho que ganhei ^^

12

13

e mais outro quadrinho! obrigada, Ju c:

É isso! Como tem sido as férias de vocês? Me contem ^^ Ah, antes que eu esqueça: hoje é dia 25/01, então… Parabéns São Paulo! Beijoss.

9 comentários sobre “Um final de semana e fotos aleatórias

  1. Nat que saudade,tinha excluído minha antiga conta e não achava mais aqui😛
    Acabei encontrando seu Blog lá no Então 15,imagina minha felicidade!(pulei igual criança o/)Adorei seu óculos,super vintage,aah e fui conhecer o Blog da Ju e é outra fofura,concerteza seguindo!(acho que vou pedir o olho dela pra mim UAJSUSHDJUS)
    Beijo grande!

  2. Visita o blog do meu amigo que esta começando agora e da uma forcinha ;D valeu bjs parabens pelos poste, sem passo por aqui :*

  3. Aah que demais! Eu estou louca pra visitar os brechós da Augusta *-* . Cara, eu estou louca por uma tiara de spikes, desculpe a pergunta mas onde você comprou? Eu nunca acho :c

    • As tiaras de spikes na verdade são da Julia hehe Uma ela comprou na Renner e a outra não sei… No shopping de SCS tem uma loja chamada Amy, sabe? Então, eu já vi tiaras de spikes lá. ^^

Deixe uma resposta

