It’s cold outside and i’m feeling kinda lonely

O tempo está realmente maluco: antes só fazia calor e agora chove sem parar! Como lidar? Bom, pelo menos está friozinho e eu posso usar roupas que gosto, como a jaqueta jeans do look de hoje heh. Algumas fotos que tirei antes de sair de casa no dia 11: ^^

01

* no flickr *

Flor e Nat 022

Flor e Nat 027

Flor e Nat 038

Flor e Nat 028

insta

instagram!

Flor e Nat 019

Flor e Nat 032

Nesse dia eu quis mesmo é ficar confortável e curti essa combinação. Confesso que sou meio insegura em relação a usar batom vermelho, sempre acho que está borrado ou sei lá. Mas consegui usar! E ai, o que acharam? Não esqueçam de dar hype no lookbook ^^ Beijos e obrigada por tudo, pessoal!

9 comentários sobre “It’s cold outside and i’m feeling kinda lonely

  1. O tempo anda louco também por aqui, mas longe de usar jaquetas e afins hehehe Eu adoraria, acho muito lindo. E adorei o look, a bolsinha vermelha e o batom também. Tenha medo não, fica super lindo.

    Beijos

Deixe uma resposta

