Eis o meu segredo

Um dia desses acordei e percebi que não tinha nada legal pra fazer (típico das férias), então decidi que queria ler um livro que estava na minha prateleira: O Pequeno Príncipe. Enquanto lia, começou a chover e o barulho da chuva me deixou inspirada. Resolvi fotografar:

01 3

é tão antigo que já está meio estragadinho, uma pena ://

02 3

“Meu desenho não representava um chapéu. Representava uma jibóia digerindo um elefante”

03 3

no flickr ^^

04 3

05

 

> no instagram

Sei que as fotos estão super simples, mas tudo bem. O que eu quero mesmo é incentivar vocês, leitores e leitoras, que estão no total tédio a (re) ler um livro antigo (ou até mesmo novo, porque não?).

Eu escolhi O Pequeno Príncipe, e vocês? Qual irão ler numa manhã tediosa? Me contem ^^

“Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.” 

PS: hoje é aniversário da Mica,  então queria dizer parabéns (de novo)! Visitem o blog dela: Back to 505

12 comentários sobre “Eis o meu segredo

  1. Eu nunca li, mas já assisti um trabalho de escola sobre e, definitivamente, não curti o tema ;x Eu tenho aqui em casa, aliás, é um exemplar até mais antigo do que o seu, que brotou aqui, mas não tenho a mínima vontade de ler:/ Acho que sou mesmo uma alien😛
    Beijos!

  2. ‘O Pequeno Príncipe’ é um dos livros que mais geram quotes maravilhosos, né? Amo! E a história, apesar de singela, passa muitas lições, eu adoro!❤

    Indiquei um meme pra você lá no blog, tá?
    Beijos

  3. Vi seu post e eu com minha irmã estavamos com tedio de ficar em casa nessas ferias já.
    Entao procurei nos meus livros um para ler, e encontrei o meu mais antiguinho POLIANNA, é uma graça o livro, entao pra sair ainda mais do tedio fui ate a biblioteca pra pegar algo diferente, e minha irma agora esta lendo A HORA DO AMOR, e eu o POLIANNA MOÇA.

    RECOMENDO O LIVRO POLIANA PRA VC LER! ;D

  4. Eu adoro reler livros, a mesma coisa com filmes. É tão bom reviver tudo de novo, com novos olhares, isso acontece sempre. Atualmente eu tou lendo a saga do O Guia do Mochileiro das Galáxias de novo, e está sendo interessantíssimo, a primeira vez que li eu era adolescente hehehe E o pequeno príncipe é uma fofura mesmo, eu tenho que comprar meu exemplar, de preferência o original, já pratiquei muito o meu francês com esse livro *__*

Deixe uma resposta

