Sou (…) nós

Sabe quando você ganha alguma coisa (roupa, sapato, um acessório..) e não consegue parar de usar? Pois então, é isso que está acontecendo comigo em realção ao meu mocassim azul e a pulseira vermelha de várias voltas. Uso em qualquer lugar e situação! Estou adorando esses dois itens, que por acaso estão no look de hoje ♥ heh

03

{no tumblr}

04.jpg

05.jpg

relógio (que era da minha vó♥), anel de coruja e a pulseira!

06

hype no lookbook ^^

07

nesse dia resolvi dobrar a barra da calça e gostei :}

09

Vocês sabem que eu adoro customizar camisetas, certo? Essa foi a última que fiz e gostei muito. Ela foi inspirada na capa de um album do Marcelo Camelo ^^ E é isso! O look é bem básico, mas eu gosto assim mesmo heh. Ah, eu quero agradecer a todos vocês pelos comentários, visitas e curtidas lá na página do face. Eu estou muito feliz com o crescimento do blog! Obrigada, pessoal! ♥

18 comentários sobre “Sou (…) nós

  1. Estou numa fase as-músicas-do-Camelo-dizem-o-que-quero-ouvir e que juntando com o tédio fazem com que a tua ideia dessa blusa seja a inspiração perfeita. Fiz uma pra mim, hihi. Acho que vou fazer um post no meu blog falando disso tudo, inclusive do teu DIY. Darei os devidos créditos😉 Muito legal teu blog! Bjs

  2. Pingback: Ociando criativamente | Cambotando

Deixe uma resposta

