Dear diary

01

Ano passado eu mostrei aqui no blog o meu Journal de 2012 e vi que vocês gostaram, então resolvi fotografar o meu novo, o de 2013. Se vocês curtirem, eu posso fazer no meio do ano um vídeo mostrando, igual do outro post. Me contem nos comentários se a ideia é boa ou não! ^^

03

07

Esse foi o primeiro dia. Colei uma imagem, comentei sobre o bom princípio e previsões para 2013 (brincadeirinha hehe)

08

Percebi que algumas pessoas ficaram com dúvidas sobre como eu imprimo as imagens e tal. Então, é bem simples: coloco a imagem no power point, ajusto o tamanho e imprimo. Ano passado eu colava com cola, mas as vezes vazava e fazia uma “meleca”, por isso esse ano estou usando dupla face (:

11

Fotografei também uns mimos que eu gosto de colar no Journal: papéis coloridos, post it, cartões de lojas, ingressos de shows/teatro…

instajournal

Criei um instagram recentemente (uhul!) e já postei duas fotos do journal lá. Na primeira estou mostrando a caneta linda que a amiga da minha irmã me deu e na segunda foto, minha homenagem para o Alex Turner (já que ontem foi o aniversário dele) ♥ Ahh, pra quem quiser saber, o user do meu instagram é natgibin. E fim! Gostaram? Alguem está fazendo um journal/diário esse ano? Me contem ^^ Beijos!

15 comentários sobre “Dear diary

  1. queria muito ter um desses mas aqui não vende ~chora~ me admira o seu capricho e a sua paciência porque haha eu não teria paciência pra escrever todo dia mas enfim adorei o post !

  2. Encontrei teu blog a partir de uma menina no lookbook e passei o final de semana olhando os teus posts. Tão nova e com tanto capricho! Adorei tudo aqui, virei leitora! Te achei muito parecida comigo quanto aos gostos musicais, forma de se vestir.. Contia assim, visse? Um beijo!

  3. Nossa aja paciencia pra fazer tanta coisa bonita no seu diário,apesar dos meus 25 anos, eu tenho diário também o do ano passado foi um caderno pequeno com uma capa de tecido que eu comprei.O desse ano “por enquanto” é também um caderno pequeno,tô pensando em comprar um caderno grande do pooh,tem umas folhas maravilhosas de linda ou “maravilhinda” como eu costumo dizer.rsrsr
    Acho demais quem ainda tem o hábito do diário,sabe eu gosto de coisas vintage.

    obs:Achei linda a sua letra,e parabéns por conseguir escrever numa folha sem pauta. Eu não consigo.kkk
    Besos,

    • Tem que ter paciência mesmo! Dá um trabalhão, mas eu adoro ♥ Curti o seu “maravilhinda” hahah Também gosto bastante de coisas vintage hehe E obrigada! Não sei como consigo escrever sem pauta, às vezes sai meio torto, mas tudo bem haha Beijos!

  4. Que lindo! Eu ainda não tenho coragem de ter um físico hehehe sou a preguiça em pessoa. Mas comecei um journal online, que é mais prático, e tou gostando dessa coisa de diário. Eu nunca fui disso, nem quando criança, então tá sendo uma experiência nova hehehe E você é toda caprichada, quem me dera hehehe

  5. oi nat, tudo bem?
    lindinho o seu diário! eu faz anos que não faço mais, mas gostei que o seu é feito do zero, néam? você mesmo escreve a data e faz ele como bem entender! supercriativa! adorei os mimos que tu separou para colar… também colo várias coisas na minha agenda!😉
    beijo, beijo!

    • Oi! Tudo bem sim, e com você? Sim, é feito do zero ^^ Eu gosto disso de eu mesma escrever a data e tal porque não tenho um espeço limitado. Por exemplo, não tenho 1 folha só pra 1 dia. hehe Beijo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s