Captain of my heart

Agora é oficial: feliz 2013! Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi maravilhosa e muito agitada. Espero que esse ano novo seja ótimo como foi a festa aqui em casa ♥ E agora vou mostrar a roupa que usei no dia heh.

01

Ganhei um blusinha de Natal, mas como ela não serviu em mim, troquei por essa regata ^^

02

A saia também é nova, ganhei da minha tia, mas não tinha mostrado nesse post aqui heh.

03

04

hype no lookbook!

05

06

muito confete! haha

As fotos não ficaram muito boas porque não tinha luz na hora que fotografei, mas tudo bem. É isso ai! Agora queria agradecer a minha família pela festa, ceia e a alegria infinita. Obrigada! ♥♥

9 comentários sobre “Captain of my heart

  1. Fico muito feliz que sua virada de ano tenha sido divertida Ná! Que todos nós tenhamos um ano maravilhoso ^^ Beijos, Gabi.

  2. Eu quero um sapatinho assim!

    Vem conhecer meu blog? Se gostar segue, estou seguindo você pelo face!
    Beijões, @esteffanifontes – tt
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

