Christmas time!

Oi gente! Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo, com a família unida, uma ceia maravilhosa e muitos presentinhos. No post de hoje vou mostrar um pouquinho sobre meu Natal: a roupa que usei e presentes ^^

01

02

hype no lookbook!

03

04

ed05

06

Mocassim que meus pais me deram ♥ é super confortável!

07

Faz um tempão que eu queria um slipper com spikes e finalmente consegui!

08

3 cds novinhos, é pra ficar muito feliz mesmo! Pitanga da Mallu Magalhães, Toque Dela do Marcelo Camelo e Come of Age do Vaccines.

09

Mais spikes huhu. Presente da minha tia essas pulseiras c:

10

Anel maravilhoso de caveira.

11

Pulseira de “várias voltas” que a Carla me deu (amei!).

12

(está faltando dois presentinhos, mas depois mostro pra vocês)

E ai, gostaram? O que vocês ganharam? Me contem! Ah, acho que esse é o último post do ano, então feliz 2013 pra vocês! Que no próximo ano tudo de melhor aconteça ♥ Beijos!

11 comentários sobre “Christmas time!

  1. Eu adorei o post! Na verdade adoro todos os teus posts *-* Eu tenho um slipper igual ao seu só que preto e puro amor ♥ Fiquei super desejando esse nude haha e que mocassim maravilhoso ♥♥ Na verdade todos os teus presente e feliz 2013, que muitos sonhos teus se realizem ♥

  2. que graça o look e as coisas que ganhou!

    eu ganhei um celular, porque o meu tinha estragado e não dava pra arrumar. ganhei dinheiro hohoho um colar de camera, meu avô me deu uma Trip 35 também. xô ver que mais… nao ganhei muita coisa, roupinhas basicas que nao ganhei no natal, mas sai pra comprar com minha mae antes, levo isso como presente tambem. hahahah

    beijos, um 2013 cheio de luz e coisas boas pra você tambem.

  3. A roupa ficou fofa🙂 Ainda não ouvi esse cd de The Vaccines e agora que você postou vou procurar baixá-lo. Também ganhei cd, mas só um (Battleborn, de The Killers). E com tantos cds acho que seria legal você mostrar aqui sua coleção depois (ou seus preferidos)🙂 bisous

  4. Pingback: Feliz 2013! « Welcome April

  5. Pingback: Captain of my heart « Welcome April

Deixe uma resposta

