Feliz Natal!

xmas

consegui tirar uma foto desfocada da minha árvore de Natal, yay!

Como sei que amanhã não vou ter tempo de entrar na internet, resolvi fazer hoje esse post desejando pra todas as pessoas que acompanham o blog um feliz Natal! Muita paz, felicidade (comida e presentes também, claro!) nesse dia tão especial! ♥ Bom, como ontem eu fui pra Paulista com a minha família, vou mostrar pra vocês as fotos que tirei. Lá estava lindo demais e muito lotado!

01 moços

Chegamos umas 18h e ainda estava claro. Resolvemos andar pelas ruas e encontramos esses três moços músicos. Muito amor, fiquei apaixonada pelo som deles! hahah

02 Juju e Paulista 030

03 caeu.jpg

minha irmã e eu, tipo turista haha

04 Juju e Paulista 036

alguém ai consegue ver a “neve”? ^^

05 mom.jpg

agora minha mãe e eu, tipo turista (part. 2)

06 brechó

Também fomos na Augusta e eu encontrei o B. Luxo, um brechó super lindo❤ Passem lá um dia, mesmo se for só pra olhar!

07 Juju e Paulista 057

08 já.jpg

Em uma lixeira da Paulista estava escrito isso, e no outro lado “Jogue aqui o preconceito”.

10 Juju e Paulista 094

família!

11 Juju e Paulista 096

E é isso ai! Alguém foi pra lá esse ano? O que acharam? Me contem! E feliz Natal de novo ^^ Beijoss.

7 comentários sobre “Feliz Natal!

  1. Oi Naty, não sei se vc já falou aqui mas eu queria saber qual câmera vc usa pra tirar as fotos do look do dia, dyi… Estou pensando em inaugurar essas tags lá no blog mas preciso de uma câmera primeiro, né? HAUSHAUSHAU Bjs, Feliz Ano Novo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s