Meme de ano novo e desejos

A Patrícia do Lace Place (♥) me indicou para fazer um meme de ano novo que ela criou. Achei realmente legal a ideia! Você precisa fazer três coisas: 1- listar 15 coisas bacanas que aconteceram em 2012; 2- listar 15 metas para 2013 e 3- indicar 10 blogueiras. Pra ilustrar o post, escolhi fotos de vários momentos legais desse ano. Confere:

dias

viagem pra Porto Seguro – Juju veio me visitar! – algumas lembranças – um pouco mais da viagem – tarde preguiçosa com a família

15 coisas bacanas de 2012:

1- viajei pra Porto Seguro nas férias / 2- cortei meu cabelo bem curtinho / 3- fui em shows das minhas bandas favoritas / 4- comecei a escrever no journal / 5- fiz um curso de desenho / 6- fui em uma festa de Halloween / 7- visitei lugares diferentes (Embu das Artes, Liberdade, Galeria do Rock…) / 8- ganhei um filtro dos sonhos de uma amiga /9 – gravei vídeos pro blog- e venci um pouco a timidez / 10- encontrei uma leitora do blog (!!) / 11- fiz passeios legais com a escola (musical A Família Addams, bienal do livro) /12- botei a mão na massa e fiz várias coisas (diy) / 13- fiz receitas do Rolê Gourmet / 14- comprei um celular novo / 15- consegui mudar um pouco meu quarto (mas ele ainda não está do jeitinho que eu quero)

show

Los Hermanos, o melhor show que eu já fui – Mallu Magalhães – Marcelo Camelo – NeverShoutNever

15 metas para 2013:

1- conhecer pessoas novas / 2- aproveitar o último ano de Ensino Fundamental (não consigo acreditar nisso ainda) / 3- ter uma formatura legal / 4- fotografar mais / 5- ir para lugares diferentes de SP / 6- visitar a Juju na cidade dela / 7- reformar meu quarto / 8- customizar mais roupas / 9- conhecer novas bandas e afins / 10- viajar pra Campos do Jordão / 11- experimentar todas as bebidas do Starbucks (bem bobo, mas quero muito fazer isso haha) / 12- ir em shows de bandas que nunca fui / 13- assistir todos os filmes que um amigo (oi nico!) me indicou- são muitos! / 14- testar receitas novas pelo menos uma vez por semana / 15- comprar todos os cds da minha listinha ($$ não vai ser fácil).

Indico esse meme pra todo mundo que quiser fazer! Só peço uma coisa: depois mande o link pra mim porque eu gosto de ver esses posts heh

desejos

E como pediram lá no meu formspring, fiz uma wishlist pra finalizar esse post. Tenho quatro desejos: um sapato nesse estilo da foto, molduras para o meu quarto, cds do Camelo e do Little Joy ♥ e um óculos de grau (estou totalmente cansada do meu atual). Fim! Agora me contem: quais são os seus desejos? O que vocês esperam para 2013? Não esqueçam de fazer o meme! Beijoss.

20 comentários sobre “Meme de ano novo e desejos

  1. Ah, achei esse meme bem legal! Adorei saber das suas conquistas desse ano e as suas metas pro ano que vem! Espero que você as cumpri e atualize mais o Blog hein! ^-^ E claro também adorei a sua listinha de presentes, escolheria todos pra mim também facilmente! haha Nat, eu comecei um novo blog ontem, ele ainda não está totalmente pronto, mas já está quase lá… Adoraria que você desse uma passada lá e me diz oque achou! E eu adorei tanto esse meme que acho que vou até postar lá, avisando desde já! Agradecida desde já!😀 ❤
    Love,
    Ingrid!❤ (worldmyown.blogspot.com)

  2. Oba, vc respondeu *-* Seu ano parece ter sido incrível! Vc foi a vários shows bacanas, viajou, se divertiu! Espero que seu 2013 seja repleto de realizações!
    Beijos, lindona
    ps. eu nunca fui ao starbucks, acredita?

  3. PARA TUDO! acabei de conhecer o teu blog através do tweet que a Patricia do laceplace postou dizendo que você tinha feito o meme dela, bla bla bla, e me vi fussando em todo o seu blog, passei de páginas, vi até um video, e você nem me conhece mas já adianto que é dificil eu entrar num blog e ficar horas nele, porque gosto de blog clean, sem muita coisa, então eu gostei muito daqui e fiquei chocada. tu é muito nova e ao mesmo tempo tão madura, sabe as coisas que está falando, escreve bem, tem bom gosto. Parabens pelo blog, acabou de ganhar uma seguidora, com certeza. bejinhos.

  4. Que meme super legal, adorei, logo que tiver um tempinho vou tentar fazer…
    Seu ano parece ter sido incrivel, quantas coisas legais você fez…♥

  5. Leio teu blog faz quase um mês, e desde quando descobri, entro todos os dias pra ver se tem alguma atualização, hahahaha. Estranho que somos tão parecidas (pelo menos em questão musical), e tuas roupas são o tipo de roupa que eu usaria :p Enfim, adoro o blog, adoro teu jeito, e espero que cada vez você melhore mais🙂 Ah, fiz um meme de fim de ano também, e como você havia pedido, aqui tá o link: http://cafecomcroquis.blogspot.com.br/

  6. Pingback: Feliz 2013! « Welcome April

  7. Adorei sua lista de realizações! Tão singela! Inspirou-me a fazer a minha, assim, com simplicidade!🙂
    Eu quero taaaaaaaaanto ir à um show da Mallu Magalhães! De Los Hermanos acho que ficará difícil (eles são muito difíceis! haha), mas ah, Mallu! Esse ano fui ao show d’A Banda Mais Bonita da Cidade e do Cícero, que são bandas brasileiras que amo demais – até escrevi sobre eles no blog, e recomendo muito um show deles! -, e então faltou Mallu! Quando ela veio pra cá eu estava sem dinheiro😦 espero que ela volte esse ano!
    Se não conhece A Banda Mais Bonita e Cìcero, recomendo muito, pois seriam shows lindos para a sua lista! (são lindos mesmo hahah)

    Um beijo, feliz ano novo e que vc realize tudo o que deseja!

Deixe uma resposta

