Só de solidão

Dia 08/12 aconteceu lá no Sesc Vila Mariana o show do Marcelo Camelo. Fiquei super feliz de ter ido. Foi tudo lindo, estou mais apaixonada por ele agora! ♥ Confesso que chorei em duas músicas, mas isso é só um detalhe haha Antes de ir, tirei algumas fotos da roupa que estava usando. Foi a mais arrumadinha que eu usei pra ir em um show porque era com lugar marcado, cadeira e tal, bem tranquilo (;

01.jpg

A Carol e a Carla me acompanharam no show :3

 Aproveita e escuta a música do título do post ^^

02.jpg

ed 05-horz

ed.jpg

lookbook

hype no lookbook.nu (:

s3

(quis fazer uma coisa diferente com as fotos heh não é polaroid de verdade, infelizmente!)

E ai, o que vocês acharam? Quem foi no show ou curte o Marcelo Camelo também? Me contem nos comentários! Beijos ^^

10 comentários sobre “Só de solidão

    • Fiquei MUITO feliz depois de ler isso! É realmente incrível saber que as pessoas estão gostando do que eu estou fazendo, desse meu “trabalho” ^^ Quando você fizer o caderno, me manda uma foto! E obrigada por tudo que você disse!! Beijos (;

  1. Eu gosto das musicas dele, adorei o seu look, para ser bem sincera eu descobri seu blog antes de ontem (risos), mas adorei ele, super meigo, adorei os seus looks que são lindos, adorei as musicas e os passo-a-passo (principalmente o da bolsa, que vou até tentar faze-lo). (:

  2. Ai tu postou o look tinha achado lindo no seu flickr,achei tao fofo amo esse tipo de saia onde comprou?Beijos…

Deixe uma resposta

