DIY: t-shirt omg

Quem me acompanha lá no twitter sabe que esses dias eu gravei um vídeo aqui pro blog, um diy (do it yourself) que fiz recentemente. Eu curti muito ^^ Agora assistam o vídeo que é auto explicativo e curtinho:

1- Corte o molde como é mostrado no vídeo // 2– Posicione na camiseta // 3- Passe uma camada de tinta, espere secar (ou use o secador), e depois passe mais uma camada de tinta // 4- Pronto!

É muito fácil, galera ^^ Você também pode fazer com outras frases ou desenhos, é só soltar a imaginação (:

01

E ai, quem vai tentar fazer? Beijos!

9 comentários sobre “DIY: t-shirt omg

  1. Amei a t-shirt to pensando em fazer,mas o problema é que eu sou preguiçosa e acho que nem consegueria fazer,amei a blusa onde tu comprou?Vi teu flickr amei o look que tinha lá tu vai postar?

  2. Ah, amei o DIY. Com OMG ficou perfeito, mas o bom é que dá pra fazer com qualquer desenho!
    E a “playlist”… melhor impossível. O Angles é ótimo, hahaha. ♥
    Beijo.

  3. Pingback: 20 D.I.Y.s Fáceis de Fazer « Her Lovely Heart

Deixe uma resposta

