Jealous and Alone

Semana passada fui no shopping com uma amiga (♥) e resolvi fotografar a roupa que estava usando. Gostei da combinação, já quero repetir num próximo dia :3 haha O título do post tem ligação com o look, já que é uma música dos Strokes. Aproveitem pra dar play enquanto olham as fotos! Ah: hype lá no lookbook.nu (;

09.jpg

essa foto e outras estão lá no meu tumblr :3

 

14.jpg

05.jpg

16

03.jpg

06.jpg

11.jpg

10.jpg

04

natpb2.jpg

Sei que o post ficou longo, mas não consegui deixar de lado algumas fotos heh :~ E aí, gostaram? Beijos e obrigada por tudo, pessoal!

16 comentários sobre “Jealous and Alone

  1. Ficou lindo! Adoro meias 3/4 e adoro Strokes🙂 (ganhei uma promoção e acabei conseguindo ir ao show deles ano passado, no Planeta Terra \o/). Esse lencinho na cabeça também é lindo! :*

  2. Adorei o look, ficou lindo, mas eu não teria coragem de usar, eu tenho vergonha até de usar óculos escuros😡 Mas essa blusa é sua ou da sua irmã? É igual a que ela ta usando no video das perguntas. Xoxo

Deixe uma resposta

