you are what you listen to

Esses dias me mandaram uma pergunta no formspring dando uma ideia: criar uma categoria pra mostrar o que estou ouvindo no mês/semana. Eu achei bem legal essa sugestão porque ai vocês passam a conhecer mais meus gostos e tal. Ainda estou pensando se vou fazer mensalmente ou semanalmente, o que vocês acham? Pra começar, decidi fotografar todos os cds/dvds que tenho e que também são da minha irmã. PS: esqueci de um ou dois, eu acho, mas depois eu mostro.

Cds 008

Começando por The Strokes: First Impressions of Earth, Room on Fire e Angles. Ah, está faltando Is This It na foto. Gosto muito da banda, acho o som deles muito bom.

Cds 012

Incubus: se não fosse por minha irmã, eu provavelmente não ia gostar muito da banda porque não faz meu estilo, sabe? Mas mesmo assim, curto algumas músicas. Os cds que tenho são: If not now, when? e Light Grenades.

Cds 021

Arctic Monkeys: se você não conhece, corre agora pro youtube e escuta pelo menos uma música. Os caras são incríveis e ah… o Alex Turner, coisa linda, casa comigo ♥ hahah Os cds que tenho: Suck it and See e Humbug.

Cds 035

Uma foto extra porque gosto desse cd ^^

Cds 022

Não preciso nem falar o quanto gosto de Los Hermanos, né? Vocês já viram aqui um post do show e tal. O primeiro cd, Los Hermanos, é mais agitado e o Ventura é mais hm, calmo? Não sei dizer ao certo, mas vale a pena ouvir.

Cds 034

Detalhe do cd ♥

Cds 027

Foster the People: curto muito ouvir esse cd (Torches) e dançar igual idiota, me julguem hahaha. She&Him: fiquei louca quando ganhei o Volume Two. Esse cd é muito amor, Zooey Deschanel é muito amor ♥

Waffle, almoço e cd 059

(essa foto está diferente das outras porque tirei em outro dia heh não reparem)

Conheci Linkin Park há muito tempo por causa das minhas tias, elas sempre ouviam e eu também. O cd Living Things é mais atual e o Live in Texas é antigo. Curto muito!

Cds 030

Por último, os dvds. O primeiro é do Los Hermanos na Fundição Progresso ♥ e o segundo é da Mallu Magalhães, ganhei da minha tia (obrigada!).

Bom, é isso. Não tenho todos os cds que gostaria, mass ): E ai, gostaram? Qual dessas bandas vocês escutam? Qual nunca tinham ouvido falar? Me contem! Beijos (:

11 comentários sobre “you are what you listen to

  1. q legal q vc goste de arctic tmb!
    dinceramente,eu nao gosto do humbug,so do suck and see e o favorite worst nightmare
    vc tem um otimo gosto musical.continue assim

  2. Gostei bastante das indicações ;D Você, alguma vez, já ouviu Little Joy? A banda é formada pelo vocalista do Los Hermanos e pelo baterista do Strokes, achei que você iria gostar já que curte ambas as bandas :3

Deixe uma resposta

