Meme: 11 coisas

Fui indicada pra fazer um meme pela Amanda, e antes de mais nada, queria pedir desculpas pela demora  ): Eu tinha pensado em gravar um vídeo, mas desisti, então fica pra próxima. O que vocês acham? Enfim, as regras do meme: – Escrever 11 coisas aleatórias sobre você; – Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar; – Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos); – Não retornar a tag pra quem te enviou; – Postar as regras.

11 coisas (totalmente aleatórias) sobre mim:

  1. O que eu mais gosto no meu quarto são as prateleiras <3 É a parte que eu mais me identifico.
  2. Nunca tinha ido numa festa de Halloween até esse ano.
  3. Prefiro o frio ao invés do calor ^^
  4. Fui em três shows esse ano: Los Hermanos, Mallu Magalhães e Never Shout Never. E ahh, tem mais um em dezembro ainda :3
  5. Comecei a ler Anna e o Beijo Francês e não terminei até agora (me sinto muito preguiçosa!)
  6. Gosto de guardar notas fiscais, não me perguntem o porque! hahah
  7. Meu perfume favorito é o Fantasy da Britney
  8. No momento estou assistindo três séries: New Girl, Pretty Little Liars e Awkward
  9. Curto muito customizar minhas roupas, principalmente camisetas, heh
  10. Quase sempre quando vou pro shopping com a minha irmã a gente come temaki :B
  11. O último cd que comprei foi do Linkin Park

1. Qual seus hobbies? Não tenho um. Vale internet? haha

2. O que você faz melhor? E o que não faz? De melhor: cozinhar, mas preciso melhorar e treinar muito. E o que eu não faço bem: esportes.

3. O que não pode faltar na sua bolsa? Humm, acho que meu creme pras mãos :B

4. Qual sua data comemorativa favorita? Gosto muito do Natal e ano novo❤

5. Qual seu animal favorito? Gatos, mas tenho medo heh

6. Quais são seus planos para o futuro? É difícil dizer, mas a única coisa que eu mais quero pro futuro e pro resto da vida é aproveitar cada momento com as pessoas que gosto.

7. Qual sua altura? Boa pergunta! A ultima vez que me medi tinha 1,55.

8. Seu blog favorito? Gosto de vários, mas sempre fico feliz quando tem post novo no Trashy Vogue.

9. Quais são os seus sonhos? Hmm, viajar pelo mundo.

10. Que blog te inspirou a criar o seu? Acho que foi o da Mel, muito amor!

11. Qual seus vícios? Ficar na internet :3

Vou manter as mesmas perguntas da Amanda, tudo bem? hehe E os blogs indicados são: Lace Place; Lady Villain; Marcela Sanches; My Vintage Mood; Neopolitan Dreams; The French Girl; Radar Francês; Quero ser Gringa; e não sei mais, então quem quiser, é só fazer! hih Espero que tenham gostado. Beijoss.

12 comentários sobre “Meme: 11 coisas

  1. a Mel é muito fofa mesmo, foi nela que eu me inspirei em criar um blog também s2, a diferença é que eu tenho preguiça de fazer posts e ela não kkkk (e ela é fofa 100%)

Deixe uma resposta

