Show NeverShoutNever 2012

Ontem, 10/11/12, aconteceu o show de uma das minha bandas favoritas: Never Shout Never. Eu já tinha ido no show do ano passado, mas não perdi o desse ano. Foi maravilhoso, a setlist estava bem legal e podia ter durado 3h! ): sdds. Tirei várias fotos com a câmera da Tissa, uma amiga mais conhecida como ruivinha, mas ainda não peguei todas, então vou postar só algumas + vídeos :3

Na fila: Nanda, Carol, eu e Tissa.

(Chris, casa comigo <3)

Chegamos na fila 16h, se não me engano, aí esperamos os portões abrirem às 20h e o show começou às 22h ^^

A 1° música foi Magic.

Todas as meninas da outra foto +  Bia ((:

brincando com os cabelos hehehe

Bom, é isso. Como eu não estou conseguindo postar outros vídeos, vou deixar os links aqui: Jane Doe, What is Love?, On the Brightside e Chris zoando e sendo maravilhoso. Só coloquei uma foto do Chris porque é a única que tenho agora, mas estou pensando em fazer outro post mais pra frente com as outras, o que acham? Quem aí curte e foi no show? Beijos!

10 comentários sobre “Show NeverShoutNever 2012

Deixe uma resposta

