Halloween + diy

Realizei meu sonho esse ano: fui em uma festa de Halloween, yay! Aconteceu dia 01/11 no Monte Castelo e foi muito bom (; Fiquei super arrependida de não ter levado a câmera e fotografado as pessoas e as fantasias, uma mais criativa que a outra, mass tudo bem. Sobre a minha fantasia, decidi que não ia comprar ou alugar, e sim fazer a minha própria, usando peças do meu armário e customizando uma tshirt. O passo-a-passo está nesse post.

Ana de mágica, Carol de Pedrita e eu de esqueleto! :3

Materiais:

  • camiseta branca
  • tinta para tecido preta
  • molde do esqueleto (aqui)
  • tesoura
  • caneta ou lápis
  • pincel
  • jornal

O processo é simples: colocar o jornal dentro da camiseta pra tinta não vazar, fazer o desenho do esqueleto com o molde e depois pintar. Quando eu fiz, desenhei o esqueleto muito pequeno e tive que desenhar de novo, então antes de passar a caneta, veja se ficou certinho. Pronto! Eu gostei do resultado e com certeza vou usar outras vezes. É isso, galera. Se vocês quiserem, eu mostro melhor a minha fantasia depois. E aí, o que acham? Beijos!

6 comentários sobre “Halloween + diy

Deixe uma resposta

