Take a chance, love is the only way

Antes de tudo, queria agradecer aos comentários do post anterior. Eu fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram! Estou pensando em fazer outros vídeos, o que acham? Brigada mesmo, galera❤ Enfim, as fotos de hoje são de um look bem indeciso, não sabia se colocava a blusa pra fora ou pra dentro da saia, então fotografei os dois :B

hype (:

A tshirt é novinha, comprei na Emme e me apaixonei c:

No dia estava meio frio, então resolvi ir de saia e meia calça, o que não é do meu costume, então não sei se gostei tanto assim. Mass, é isso ai (: Beijos.

10 comentários sobre “Take a chance, love is the only way

  1. Amei a blusa,amei o look,mas acho que eu usaria com um short,onde comprou o casaco?Ah e voce tava usando make se nao voce tem pele boneca😀

Deixe uma resposta

