Keep Calm and Ask Me

E aqui está o post de perguntas, yay! Fiz o melhor que consegui, respondi todas as perguntas e espero que vocês gostem (: Eu estava meio nervosa e tímida com a câmera, aí não conseguia pensar direito, mas deu tudo certo. Vamos assistir? (:

E é isso ai (: Como eu falei no vídeo, vou mostrar algumas coisas que a câmera não mostrou muito bem.

Acho que não esqueci de nada. Mas e ai, gostaram? Alguém tem alguma dica pra eu melhorar meus vídeos? O que fazer, como editar… Se vocês gostarem mesmo, posso fazer outros, o que acham? Enfim, comentem ai! Beijos da blogueira morrendo de vergonha ^^

19 comentários sobre “Keep Calm and Ask Me

  1. Que fofa, Naty! Sua irmã tb é linda! Assisti o video todo! É tão bacana quando a gente conhece um pouco mais das blogueiras🙂 Assim como vc eu adoro Los Hermanos. Tb adorei os anéis e a blusa nova.
    Beijo :*

  2. Awn,eu adoro quando as blogueiras fazem videos,eu acho que é um jeito muito melhor de saber como a pessoa realmente é.To gamada naquele seu anel preto,hahahaha.

  3. Que bonitinho o vídeo ficou, adorei a sua blusa e seu anel de âncora. Quando você falou que era popular eu acreditei e eu adorei a sua prateleirinha com uns bagulhos e os corações embaixos. Fiquei triste porque não mandei nem uma pergunta … Ps¹: Nossa, sua voz e tão diferente do que eu imaginava, pelas suas fotos/roupas/acessórios/textos sua voz parece beem docinha (não que ela não seja). Ps²: Você falou “bosta”😮, não pensei que você falasse palavrões shaushaushauhs. Ps: Você não respondeu se era bv ou não, só respondeu como era sua vida escolar. Ps£: Desculpa pelo texto. Xoxo.

    • Adoro comentários grandinhos assim haha Vou dividir por partes, tudo bem? (:
      * Brigada pelos elogios, fico feliz que você tenha gostado do vídeo!
      * Não se desanime, talvez eu faça outro vídeo e aí você manda sua pergunta heh
      * Sério? Não sabia que as pessoas pensavam que minha voz era assim :3
      * Bom, eu falo essas coisas quando quero me expressar e tal haha :B

      Beijos!

  4. Assisti todo o video e quando acabou eu fiquei tipo “nãaaao, eu quero mais!” hahaha
    Assim como a Giovanna, vendo as suas fotos e seu jeito de escrever, parecia que você tinha uma voz diferente, bem meiguinha. Mas vc é linda (sua irmã também) e eu adorei o video, seus acessórios, sua blusa (<33) … Tudinho! Quero mais videos em breve heein ?!

  5. Ai que linda sua voz,amei a T-shirt de ancora me deu uma ideia de fazer uma,achei bem legal a ideia de fazer um video e amei o style da sua irma

  6. Adorei seu vídeo Ná, realmente surpreendeu MUITO, não imaginava que você fosse assim, mas você parece ser bem legal🙂 Adorei sua irmã também haahh🙂 Beijos!

  7. Você pode passar as musicas que tiram tocando durante o video? Teve uma que eu gostei muito! Hehehhee brigaaaada

    • Fico feliz que você tenha gostado das músicas, hehe ^^ As que tocaram no vídeo são: 1: The Way I am- Ingrid Michaelson // 2: Coeur de Pirate- Comme des enfants // 3: A Bird’s Song- Ingrid Michaelson // 4: It’s hard to get around the wind- Alex Turner (;

  8. OOh, esse vídeo ficou muito fofo! Bem espontâneo, e a interação de vocês duas é divertida de se ver. A dublagem no final foi inesperada! haha fofas sincronizadas.
    Digo ainda que abril é um mês muito bonito e que a autora e esse blog são igualmente simpáticos!🙂 Já estou te acompanhando por aqui. :*

Deixe uma resposta

