A long time ago

Vocês sabem, hoje é Dia das Crianças e todo mundo está festejando isso de um jeito, seja colocando uma foto antiga no fecebook ou sei lá o que. Eu decidi fazer um post, tipo meme. Como funciona? 1- Postar uma foto de quando você era menor. 2- Escrever no mínimo 5 coisas sobre sua infância. 3- Repassar pra quem você quiser (: Resolvi ilustrar esse post com livros da minha infância que eu gostava (e ainda gosto) muito.

1- Postar uma foto de quando você era menor  <33

2- Escrever no mínimo 5 coisas sobre sua infância

  • Eu adorava minha motoca da Minnie (a da foto)!
  • Gostava de ler e a maior parte dos meu livros eram do Ziraldo, inclusive os da foto acima.
  • Tinha os cabelos com muitos cachinhos!
  • Chorava muito (heh)
  • Eu gostava de RBD, Floribella e Rouge :B

Agora outras fotos que eu tirei (; O Dr. Cão foi tipo, muito especial, eu amava esse livro gente!

Também gostava da A Galinha Xadrez porque tinha umas janelinhas pra abrir. Muito amor! Fiquei com saudade. Sei que sou nova ainda, mas mesmo assim, estou com saudade! Enfim, agora é hora de indicar: Boneca de Pano, Lace Place, Lady Villain e Neopolitan Dreams. Se eu não te indiquei, sinta-se a vontade pra fazer, ok?

Eu queria ter mostrado mais fotos de quando eu era menor, mas não tenho um scanner e raramente as fotos das fotos ficam boas, então.. hehe E aí, gostaram? Feliz dia das crianças!

13 comentários sobre “A long time ago

  1. Amei! Você sempre muito fofa! E olha, eu tava aqui nesse exato momento pensando em algo pra postar de dia das crianças! Já vou bolar o meu.
    beijos e obrigada pela indicação.

  2. Ná, fiz um post igual ao que a Mandy falou, coloquei algumas fotos minhas e coisinhas da infância, te creditei lá, qualquer problema me avisa, viu? Beijos

Deixe uma resposta

