You smile, I smile também

Pra quem me segue no twitter ou é meu amigo lá no facebook, sabe que dia 29/09 eu fui no show da Mallu Magalhães❤ Aconteceu lá no SESC Ipiranga, no ginásio de esportes, bem pequeno. Cheguei lá 19h (começava às 20h) e não tinha quase ninguém, consegui ficar bem perto do palco. Eu adorei o show e comecei a gostar mais ainda da Mallu por ela ser tão meiga e simpática. Um amor mesmo!

Minha câmera não é uma das melhores, mas consegui tirar umas fotos :3

ela já é linda, aí resolve dançar. ai ai❤

Adorava quando as pessoas gritavam alguma coisa e ela respondia com uma risadinha, muito fofa! Ah, outra coisa, o novo cd dela chama Pitanga e no palco tinha uma pitanga gigante c: Enfim, curti muito o show! Mais alguém aí curte também? Beijoss.

6 comentários sobre “You smile, I smile também

  1. Eu nunca ouvi, acredita? haha, mas só pela sua descrição ela deve ser bem fofa, Ná :3 Enfim, eu ADORO ir em shows dos meus ídolos, é lindo, né? haha, beijos!

  2. Ela é uma fofa! Minha irmã vai em praticamente todos os shows dela aqui em SP, ela e meu cunhado já conheceram a Mallu, a Mallu até já sabe o nome dela! No mural da minha irmã, tem várias fotos autografadas das duas, ela parece ser muuuito simpática!

Deixe uma resposta

