Embu das Artes

Nesse sábado (15/09), meus pais resolveram fazer alguma coisa diferente, então fomos pra Embu das Artes. Fica super perto da onde eu moro, a viagem durou mais ou menos 1 hora. Lá tem muita loja de decoração/móveis e barraquinhas com acessórios e outros enfeites. Me apaixonei! Eu entrava nas lojas e ficava com a boca aberta haha.

A primeira loja que entramos foi A Baronesa e já me encantei com cada detalhe. A loja tem dois andares recheados de objetos de decoração: quadrinhos, espelhos, lustres, relógios e outros mimos.

A Baronesa: Rua Joaquim Santana, 93- Embu das Artes SP (tel: (11) 4781 1504)

Esses relógios são vendidos em praticamente todas as lojas. Lindo esse escrito “coffee”❤

uma das ruas de lá…

minha irmã e eu!

Mais relógios! Esses são da Kravo & Cahnela: Rua Joaquim Santana, 49- Embu das Artes SP (tel: (11) 4258 1457// cel: (11) 99421 6959 ). Essa loja vende também velas, aromas e tal. Pra conferir mais, entre no site deles.

Comprei essa pulseira de ‘couro’ vermelha com spikes. Adorei tudo, inclusive o preço (só 15 reais!). A barraquinha, onde eu fiz esse achado, também vende anéis e outras pulseiras legais.

Morri com todos esses quadrinhos fofos ♥ Não sei o endereço, mas a loja chama Artejã Atelier e conta com mimos incríveis.

Outra loja que eu visitei e amei foi a Engenho Velho. Tem muita coisa bonita, vale a pena visitar! O endereço: Rua Nossa S. do Rosário, 117- Embu das Artes SP (tel: (11) 4704 7823); e o site aqui. OBS: eu acabei de entrar no site deles e descobri que existem 5 lojas, cada uma vende produtos diferentes.

 E mais uma dica: no domingo Embu fica lotado, então é melhor ir de sábado. É isso ai (: Não vejo a hora de voltar ^^ Beijos, Natália.

16 comentários sobre “Embu das Artes

  1. Ná, como você não enlouqueceu com tanta coisa linda? Nossa, eu adorei tudo, se fosse eu gastaria minha mesada do ano todo! haha, adorei seu look ft. pulseira, enfim, o post todo, mesmo! Beijos!

  2. Nossa Nah ja estou ate com vontade ir no estado de Sao Paulo tem tantas cidades legais ,amei a segunda lojinha🙂 , amei essa sua camiseta escrita You Only Live Once onde comprou?

    • Vem pra São Paulo sim! Tem realmente vários lugares legais e bonitos aqui (: A camiseta é da minha irmã na verdade hehe A amiga dela foi pro Canadá e trouxe de presente ^^

  3. Olá, fiquei muito feliz em ver as fotos da nossa loja , sou da kravo e Cahnela, muito obrigada, lembro de vocês, sua mãe comentou que vc ia postar as fotos. Realmente Embu das Artes é um lugar fantástico para quem quer fazer um passeio e consumir um pouquinho de coisas lindas. Eu moro e trabalho aqui e mesmo assim me surpreendo todos os dias. Sempre tem novidades. Um abraço. Margarete. Quando vier a Embu novamente passa por aqui.

  4. Obrigada pelos elogios! Nossas peças são feitas com muito carinho. Nosso endereço: rua Nossa Senhora do Rosário , 34 Centro – Embu das Artes – SP Tel 11 4704-8887 loja e 11 4486-1806 Atelier
    Artejã Atelier
    Obrigada!❤️🌹🎀

Deixe uma resposta

