Just do it

E aqui estão mais fotos tiradas no parque! Só que dessa vez eu fui com a minha família e ficamos lá sem fazer nada, escutando música hehe Aliás, nesse dia (domingo) fez muito calor e o céu estava bem bonito. *O título do post vem da música Just do It- Copacabana Club, indico pra vocês*

irmã!

relógio e lenço da vovó ♥

É isso! Esse domingo foi muito bom e pretendo voltar lá no parque mais um milhão de vezes :} Todas essas fotos (e outras) estarão no meu flickr. Aliás, eu coloquei um widget do facebook aqui na barra lateral, assim vocês podem curtir a página do blog de um jeito bem fácil! Beijos ((:

8 comentários sobre “Just do it

  1. acabei de ver um pouco do seu blog, achei tudo muito fofo…vc é um doce, fala, comenta e divide td da sua rotina gostei muito…parabens….

Deixe uma resposta

