Take me out tonight

A Jú do Lady Villain veio pra sua terra natal, como ela mesma diz, e passamos os dias 7 e 8 juntas. Dia 7 fomos no parque tomar um ar fresco, tirar fotos e comer churros! (gordinhas, sim ou sim) haha.

a long time ago!

blusa❤ que a Jú ensinou a customizar aqui

uma das minhas novas aquisições (que eu esqueci de mostrar aqui)

dei uma de fotógrafa esse dia, então não apareci nas fotos, só nessa mesmo :3 aliás, essas fotos estão no meu flickr, olhem lá!

Dia 8 fomos no shopping e aconteceu uma coisa muito legal: encontrei uma leitora lá! Eu fiquei nervosa, tímida e feliz, super feliz. Infelizmente, eu só sei que ela se chama Mika, mas não tenho nenhuma rede social dela e tal ): Então se você, Mika, estiver lendo isso, comenta aí e deixa seu twitter/face ou sei lá! Quero conversar melhor com você ^^

Enfim, foi isso! Adorei passar esse tempo com você, Juju (: E ahh, curtam a página do blog no face! Beijoss.

13 comentários sobre “Take me out tonight

  1. Sua amiga Julia(minha chara) eh muito linda,amei o look dela , amo shorts e achei dela lindo.Tu tambem estava linda e que vontade de ir no mc

  2. Adorei as fots, como já comentei lá no blog da Julia! Deve ser bem legal encontrar uma leitora né, Ná? Ainda quero passar por isto, ótimo post, beijos!

Deixe uma resposta

