Meme: 11 perguntas

Há um tempinho, a Karolyn do O mundo de Karolyn me indicou pra fazer um meme bem legal. As regras são: 1) Criar um post e responder as perguntas de quem lhe presenteou; 2) Criar 11 perguntas diferentes e repassar; 3) Escolher 11 blogs e colocar o link no post. Aqui estão as perguntinhas da Karolyn:

1. Porque tem um blog? Criei o Welcome April porque queria compartilhar um pouquinho da minha vida, mostrando fotos, receitas, DIYs… (:

2. Banda (s), cantor (a) e música preferida (s)? Banda: Los Hermanos, Never Shout Never, She&Him… Cantor(a): Mallu Magalhães… Música: não tenho música preferida, mas tenho ouvido muito Youhuhu e Highly Sensitive da Mallu.

3. Livros obrigatórios? Também não tenho um livro preferido, mas o último que eu li e gostei muito foi Lonely Hearts Club da Elizabeth Eulberg, muito amor!

4. Sonho de consumo? No momento, um slipper haha.

5. Meta realizada? Comprar um celular novo.

6. Objetivo até o fim do ano? Não ficar com nota vermelha na escola.

7. Sua contribuição para o mundo? Já fiz um trabalho voluntário com meus pais e sempre que posso dôo roupas que eu não uso mais pra quem precisa.

8. Filme que não enjoa?  500 Dias com Ela ♥ (meu filme preferido).

9. Praia ou shopping? Gosto dos dois, mas não sou muito fã de sol, areia…

10. Teatro ou Pub? Teatro.

11. O último livro lido e o último filme assistido? Livro: Lonely Hearts Club. Filme: não lembro, acho que foi A Rede Social.

Bom, agora tenho que criar as perguntas. Aí vai:

1. Porque tem um blog? / 2. Banda (s) e/ou cantor (a) preferido (s)? / 3. Livros favoritos? / 4. Sonho de consumo? / 5. Qual sua série preferida? E filme? / 6. Objetivo até o fim do ano? / 7. Já foi em algum show? Qual? / 8. Prefere ficar em casa com a família/amigos ou sair? / 9. Qual foi a melhor viagem que você já fez? / 10. Já se arriscou na cozinha? Se sim, o que preparou? / 11. Fica muito tempo no computador?

Os blogs indicados: A Series of serendipity; Back to Venice; Julia Hollo; Lace Place; Lady Villain; Marcela Sanches; My Vintage Mood; Neopolitan Dreams; Radar Francês; Quero Ser Gringa; e eu não sei quem mais indicar (Quem quiser fazer e eu não indiquei, faz e deixa o link aqui nos comentários, ein? Quero ver as respostas de vocês!)

Prontinho! E aí, gostaram? Queria agradece a fofa da Karolyn por ter me indicado, adorei!❤

7 comentários sobre “Meme: 11 perguntas

Deixe uma resposta

