22º Bienal do Livro de SP

Como vocês já devem saber, está acontecendo aqui em SP a 22º Bienal do Livro e eu não perdi! Nessa segunda (13), fui junto com a escola pra lá, yay. Aquele lugar é o paraíso pra quem adora livros e afins❤ Não tirei muuitas fotos, mas mesmo assim, resolvi fazer esse post aqui c:

Não lembro da onde era isso, mas achei tão legal! :3

Imagina só: você achar um lugar com todos, t-o-d-o-s os livros de PLL? it’s called paradise.

Comprei Anna e o Beijo Francês, que, segundo todo-mundo-que-já-leu, é ótimo! Ainda não comecei, mas estou muito curiosa pra saber direitinho a história e mergulhar nesse beijo francês :3 Mais detalhes do livro:

muito amor!❤

E ainda ganhei um botton da Novo Conceito! hihi Adorei ter ido lá, voltaria com certeza! Mas e aí, alguém já foi? Beijos (:

7 comentários sobre “22º Bienal do Livro de SP

  1. Simplesmente não acredito ! Segunda feira fui lá com a escola também e passei nesse stand que tem todos os livros de PLL, comprei o “Perfeitas” hahaha Queria ter te encontrado😦

  2. É o paraíso mesmo, haha!
    A última vez que eu fui tinha sido com o colégio, ou seja, faz muito tempo D:
    E sobre o livro, tenho uma amiga que já leu, e ela fala muito bem dele, quando eu acabar o livro que estou lendo, quem sabe o próximo não vai ser ele rs😀

    Beijo Beijo ♥
    http://thetastofthink.wordpress.com/

Deixe uma resposta

