w-i-l-d

Eis a história sobre minha nova aquisição: outro dia vi esse look maravilhoso da Gabriela G. e me apaixonei pela t-shirt. Aí fui procurar da onde era, e adivinha… loja online gringa. Como eu não sou adepta à compras internacionais, desisti. Mas ontem fui na Marisa e nem acreditei: tinha uma igual, i-g-u-a-l. Tive que levar! Como saí de noite pra ir no cinema, já estreei ela (:

Como estava calor, coloquei um shorts, tshirt e all star (conforto sempre!). De acessórios, o óculos (mas só pra tirar as fotos) e anel de âncora. Também levei uma jaqueta porque mais tarde poderia ficar friozinho. E aí, gostaram? Não esqueçam de dar Hype no LookBook.nu! Beijos.

* E ah, uma foto extra do café da manhã que eu e minha irmã fizemos pro meu pai… (Feliz dia dos Pais!)

♥ ♥

11 comentários sobre “w-i-l-d

Deixe uma resposta

