4 on 4- August

Hoje tem 4 on 4, yay! Pra quem não lembra como funciona: “4 blogueiras irão tirar 4 fotos aleatórias todo dia 4 do mês e postar no blog”. Quem quiser ver as fotos dos outros meses, é só clicar aqui (:

Ontem me deu uma saudade desse livro, A Hora do Amor. Eu li em 2010 pra escola e adorei, tenho guardado até hoje ♥

Isa me deu um dreamcatcher super lindo, fiquei muito feliz (obrigada, chuchu!).

camisa que eu roubei do armário da minha irmã, ops c:

bonecas de porcelana❤ (esse é, oficialmente, o 4 on 4 mais nostálgico de todos!)

E essas foram as fotos do mês! Gostaram? Qual a preferida de vocês? Não esqueçam de olhar as fotos da Julya! (: Beijos.

13 comentários sobre “4 on 4- August

  1. Adorei as fotos! Eu tinha tantas bonecas de porcelana! Não sei que fim elas tiveram. Acredito que minha mãe tenha doado todas, mas eu adorava! Esse dreamcatcher tb é bem bacana!

  2. Adorei as fotos ,ficou linda a primeira e a camisa lembra a parte de cima do vestido da Katniss de jogos vorazes

Deixe uma resposta

