Sorria, você está na Bahia

Fiquei ausente na semana passada aqui na internet porque fui viajar. Não tem coisa melhor do que aproveitar as férias conhecendo novos lugares, certo? O destino da minha viagem foi Porto Seguro- Bahia! Tirei váaarias fotos das lindas paisagens e lugares que eu e minha família visitamos. Separei algumas que eu mais gostei pra mostrar pra vocês. Vamos ver!

pôr-do-sol maravilhoso!

running! (praia Coroa Vermelha)

só eu que gostei do reflexo dos coqueiros no meu óculos? haha

Praia do Espelho (minha favorita!)

Praia do Espelho também.

Santa Cruz de Cabrália.

na Ilha do Sol tem vários docinhos pra vender e o famoso banho de lama!

esse lugar todo fofo fica no Quadrado, lá em Trancoso.

em Arraial d’Ajuda, tinham várias fitinhas dessas amarradas em um lugar atrás da Igreja.

Passei 7 dias em Porto Seguro e deu pra visitar quase todos os lugares planejados. Fez bastante calor, mas um dia choveu ):

isso é estar de bobeira, felicidade e uma câmera (;

Enfim, se alguém quiser algumas dicas, fale aí nos comentários que eu vejo se posso ajudar! Essas fotos e mais outras estarão no meu flickr, então não deixem de dar uma olhada! Beijos!

PS: brigada mãe e pai por terem proporcionado essa viagem ^^

18 comentários sobre “Sorria, você está na Bahia

  1. Oi! Primeira vez que visito seu blog e já amei! Parabéns!estou começando o meu agora se quiser visitar vou adorar bjo!

  2. que nostalgia, visitei todos esses lugares nas férias passadas, Arraial d’Ajuda, o Quadrado, Santa Cruz de Cabrália, Praia do Espelho…❤

Deixe uma resposta

