Bye bye holiday

Bom mesmo foi esse feriado: quatro dias em casa, quem não gosta? Aproveitei pra sair, já que a Ju e a amiga dela, Ana, vieram aqui na minha cidade.

Quinta feira fomos no shopping e nossa, me senti muito gorda: comi temaki, donnuts e morango com chocolate! (segunda volto pro regime, só que não haha)

E ainda mais: comprei Kit Kat (delícia de chocolate! haha).

Saímos sexta de novo, tomamos Starbucks e a Ju comprou um brinco lindo de spikes lá na Emme❤

E agora um bônus: duas fotos da Juju (a.k.a. diva) hahaha

Sábado fui pra casa do pai da Ju, mas só tirei uma foto (a de cima), ops ): Enfim, assistimos um episódio de AHS, fiquei com medo, brinquei com o irmãozinho da Jubs e fui embora de noite :B

O domingo foi produtivo, quase consegui completar minha lista de afazeres hehe. Mas conta aí como foi o seu feriado! Beijos!

PS: vou sentir saudades de vocês, Ana e Jubs ):❤

9 comentários sobre “Bye bye holiday

  1. Não tem melhor coisa do que ficar junto de amigas, ne?
    Ainda mais com temaki, starbucks e kit kat, hahaha, aí nao tem como ficar ruim!
    Adorei seu cantinho
    beijos

  2. Menina, tu é show viu? Suas roupas são lindas, você posta super bem, e além de tudo gosta de Starbucks, como eu *_*. É sempre bom sair com os amigos e com a família, seja para onde for.
    Flor^^ Você aceita parceira? Diz que sim…
    Se aceitar aparece lá no meu bloguinho.
    Mil beijinhos
    Giulia
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

