Meme: Complete as frases

A Julia do Neopolitan Dreams me convidou pra fazer o meme “Complete as frases” e é claro que eu aceitei! As regras são:

  • Completar todas as frases.
  • Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
  • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Vamos lá! (:

  1. Sou muito tímida.
  2. Eu não suporto pessoas falsas.
  3. Eu nunca pulei de paraquedas ):
  4. Eu já fui pra fora do meu estado.
  5. Quando criança, eu chorava muito hahah
  6. Neste momento, eu queria mesmo é uma pizza :B
  7. Eu morro de medo de cachorro (não me julguem k)
  8. Eu sempre pinto minhas unhas (às vezes eu esqueço, mas tudo bem)
  9. Se eu pudesse, viajaria pra outro país.
  10. Fico feliz quando deixo as outras pessoas felizes ^^
  11. Se pudesse voltar no tempo, eu deixaria de comprar algumas coisas que eu nunca usei (ou usei só uma vez, rs)
  12. Adoro assistir séries!
  13. Quero aprender outras línguas e ser fluente :}
  14. Eu preciso de um vans kk
  15. Não gosto muito de polenta (?) haha.

Como as regras dizem, tenho que indicar 5 pessoas: Back to Venice; Boneca de Pano; Lace Place; Lady Villain; My Vintage Mood. E ah, vou repassar as mesmas 15 frases :} hihi Beijos.

Aviso!:  Minha amiga acabou de criar um blog e nós nos tornamos parceiras, yay! Então visitem o blog dela, o Lady Villain.


Aviso2!: Uma amiga da minha irmã está fazendo umas caixinhas super fofas, quem se interessar, clica aqui!

3 comentários sobre “Meme: Complete as frases

  1. Oba que legal, obrigada por me indicar no meme… Assim que puder estarei respondendo e te aviso aqui tá… Acho que minhas frases vão ser um pouco parecidas com as suas, temos um gosto parecido.
    Bjus e uma ótima semana!

Deixe uma resposta

