Cupcakes, rings and a girl

Aqui estão aleatoriedades do meu dia-a-dia; algumas coisas já são meio “velhinhas”, outras acabaram de sair do forno (literalmente?).

Começando com uma delícia que minha mãe preparou pro aniversário da minha tia (23/05, parabéns!): cupcakes. Estava muito bom, além de ter essa aparência fofa ^^

Agora, uma coisa que eu amo: anéis. O anel dessa foto foi comprado recentemente lá na Riachuelo❤ Ah, e o esmalte que eu estou usando é o Deixa Beijar da Impala.

Fiquei empolgada e acabei pegando toodos os meus anéis e fotografei ♥  Mais umas fotinhos:

Comprei essa beanie há um tempo e nunca tinha mostrado aqui. Ela é perfeita pros dias frios (aliás, o inverno já está chegando!! :3).

E por último, a camiseta que eu customizei usando o mesmo passo-a-passo daqui. Não sei o que me deu na hora, mas eu fiquei com muita vontade de fazer a caveira. Aí juntou vontade + tédio e eu fiz! Estou in l♥ve.

O que vocês mais gostaram? ^^ Beijos e brigada por tudo, pessoal!

10 comentários sobre “Cupcakes, rings and a girl

  1. Cupcake lindinho haha
    Nossa, que anéis liiiiiiiiiindos *–*
    Amei a blusa, ficou linda linda linda, vou tentar fazer uma pra mim❤

    ledeby.blogspot.com

  2. Me deu uma fome so de olhar o cupcake!Nossa Nah onde tu acha essas beanies lindas , tu mt linda mesmo com o cabelo curto

Deixe uma resposta

