DIY: wild t-shirt

Há um tempo atrás vi na Zara uma t-shirt super bonita, escrito “wild”. Quando fui provar, ela ficou estranha, aí não comprei. Porém, não desisti de ter a minha própria camiseta, então tive a ideia de fazer um diy (:

Você vai precisar de:

  • uma t-shirt lisa da cor que você quiser
  • tecido com a estampa/cor de sua preferência
  • cola para tecido
  • tesoura
  • lápis ou caneta
  • pincel (não está na foto)
  • molde com o desenho/frase*

*Dica: pra fazer o molde das letras, eu fui no power point > escrevi “wild” com a letra Ghost Town > ajustei o tamanho > imprimi > recortei bonitinho.

Passo-a-passo:

1. Vire seu tecido do lado ao contrário e seu molde também.
2. Com a caneta, contorne o seu molde.
3. Recorte.

4. Pegue jornal e coloque dentro da sua t-shirt pra cola não vasar.
5. Posicione o molde do jeito que você quiser.

6. Pegue as letras de tecido e passe cola com ajuda de um pincel. Não esqueça dos cantinhos!

7. Substitua o molde pelas letras de tecido e cole.

8. Deixe secando (você pode usar um secador de cabelo pra acelerar o processo)

Pronto! Esse diy também serve pra caveiras (veja o passo-a-passo aqui), cruz (aqui) e o que mais você quiser. É só soltar a imaginação! E aí, gostaram? Quem vai tentar? :} Beijos.

14 comentários sobre “DIY: wild t-shirt

  1. Oi Natália, adorei o DIY. Mas fugindo um pouco do assunto, eu queria muito te fazer uma pergunta, o corte do seu cabelo é repicado? Meu cabelo é médio mas estou louca para cortar desse tamanho. Xoxoxoxo

  2. Pingback: Cupcakes, rings and a girl « Welcome April

  3. Pingback: I’m your wild girl « Welcome April

Deixe uma resposta

