Show Los Hermanos! <3

Pra quem não sabe, ontem fui no show do Los Hermanos e foi muito bom. Chegamos lá relativamente cedo e a fila estava bem tranquila. Quando os portões abriram e eu vi que não tinha quase ninguém dentro do Espaço das Américas, saí correndo igual doida hahah Conseguimos um lugar ótimo, bem perto da grade, deu pra ver nitidamente o Camelo e o Amarante❤ Cantei e pulei demais lá, mas o cansaço valeu à pena! Quero tudo de novo e de novo, por favor!

Essa foi a camiseta que eu usei e que por motivos óbivios está sendo lavada hahah

Camelo e Amarante❤

Amarante (seduzindo) e Camelo.

Esse telão era incrível (e bem grande)!

Essa foto foi tirada no finalzinho do show, onde todos se reuniram no palco :} Pra matar a saudade, o jeito é ouvir as músicas mais mil vezes. Aqui vocês encontram a setlist maravilhosa.

As fotos até que ficaram boas, considerando que minha câmera não é profissional ou semi. E vocês, gostam de Los Hermanos? Quem aí foi no show? Beijos de alguém com depressão pós show, como minha irmã diz haha

13 comentários sobre “Show Los Hermanos! <3

  1. Também fui ao show! Aliás, fiquei pertíssimo de vocês na fila, logo atrás do menino de camisa xadrez que aparece na foto. Foi mágico, né? Tô chorando há horas de depressão pós-show, hahahah

  2. Meu Deus! Eu amo Los Hermanos! Durante seis meses, todos os dias quando eu ia pra escola eu ficava escutando o melhor CD deles (quatro), e teve show deles aqui em brasília também, mas eu deixei passar… Queria muito ir! Adorei o post!

    Bjs! ♥

  3. Que linda! Encontrei seu blog por acaso e já dei de cara com o post sobre LH!
    Amei, vou começar a ler NOW!
    Vou no show aqui em SP dia 1 *-*

  4. Pingback: you are what you listen to « Welcome April

Deixe uma resposta

