4 on 4- May

Mais um começo de mês, ou seja… Project 4 on 4! Dessa vez tentei resgatar algumas fotos que não tinha usado e colocar um efeito pra “mudar a cara”. Espero que gostem (:

Minha irmã fez aniversário dia 23/04 e ganhou esse colar lindo de moustache e o anel (que já apareceu aqui no blog, aliás hehe).

Adoro essa combinação básica de shorts de cintura alto, blusinha básica e camisa xadrez ^^

Essa frase é da música “Paris” do Friendly Fires. Não sai da cabeça da minha irmã, ela canta tipo, toda hora haha :3

Um dos looks que eu usei com a botinha nova c:

Agora corram pra ver as fotos da Julya! Beijos (:

10 comentários sobre “4 on 4- May

  1. bom, eu gosto muito do seu site!, mas minha amiga Tais ama seu site! ela fez um banner, sei lá!! e ela não entende nada de computador então ela pediu pra mim mandar a foto para voce ! ela te ama muito ! Espero que goste do que ela fez! Porque eu não gostaria! gosto é gosto responde com um comentário embaixo da foto no blog dela ! o link está abaixo! ‘o link da foto’
    http://taisbrantlgt.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

