…fiquei mais velhinha!

Pois é, fiquei mais velhinha! No dia 26/04 completei 13 anos (; Comecei o dia com uma ligação da Léa às 3 horas da manhã, e depois café na cama. Delícia, né? Cheguei na escola e cantaram parabéns pra mim com uma mini tortinha. Quase morri com os abraços que me deram❤ Estava perto do recreio, me chamaram pra conversar e quando voltei pra sala, lá estava um bolo delicioso e cantaram parabéns (de novo!). Muito amor, mas a vergonha foi imensa! De noite minha família veio aqui também e comemos mais bolo ~engordando engordando~

Na foto: Léa, eu (com a minha cara de vergonha nível avançado +10)  e Isa. Queria agradecer todos pela “festinha”, seus lindos. Agora vou mostrar algumas coisinhas que eu ganhei :}

Pipoca já é gostosa, em um pote assim então! Muito fofo, né? E vocês sabem, eu ♥ café, então esse copo foi amor a primeira vista haha A Léa que me deu, brigada chuchu.

500 Dias com Ela é um dos meus filmes favoritos, mas eu só assistia online, ou seja, a qualidade era péssima e eu quase nunca achava um site bom pra ver. Maas, minha irmã me deu o dvd e agora posso ver na tv, de baixo das cobertas e confortável no sofá haha.

Meus pais me deram uma calça jeans super bonita e uma botinha que eu estava morrendo de amores. Agora ela é minha❤ E já aviso: vocês verão ela bastante aqui no blog, principalmente na tag “what i wore today”.

 “Oi, meu nome é Dona Girafa e eu sou fofa”. Brigada pelo amor em forma de pelúcia, Isa M. hihi

Blusinhas que minhas tias me deram :B (brigada!)

Ganhei todos esses acessórios das minhas tias e minha avó. Muito fofo ^^

Minha amiga Isa me deu esse kit da Victoria’s Secret e vou falar uma coisa: é pra vomitar arco-íris de tão lindo que é. Dentro dessa bolsinha, vem um creme e um body splash, mas detalhe… eles têm brilho! *-* hahha

Quem me deu essa blusinha de manga comprida toda vintage foi a Gi. Ela tem um detalhe nas costas e está escrito em francês “L’musique. La vie. L’art” ♥

Mais Victoria’s Secret, yay! Nesse outro kit vem creme, body splash e sabonete líquido para o corpo. É muito cheiroso heh Brigada Sil (:

Não podia faltar um cupcake maravilhoso, né? Murilo comprou pra mim (: ~Agora umas fotos extras~

(se você não estiver vendo o gif acima, clique na imagem hihi)

E vocês, o que gostariam de ganhar se hoje fosse seu aniversário? Beijos, Natália!

(ahh, esqueci de tirar foto das polainas lindas e quentinhas que a Nanda me deu, desculpa :/)

14 comentários sobre “…fiquei mais velhinha!

  1. Parabéns Lindinha, tudo de melhor sempre! Que todos os seus desejos se realizem e que vc tenha mais 13, mais 13, mais 13….anos de vida *-*
    (parabéns atrasado ta ainda ta valendo =P )
    Fiquei com vontade de fazer aniversário agora viu hahahahhaha
    Beijinhos =**

    senhorita-confusao.blogspot.com

  2. Awwn, parabéns (atrasado, mas ta valendo né? haha) ! Eu tô querendo taanto um copo pra café igual o seu *-* Adorei toodos os presentes hehe

    ledeby.blogspot.com

  3. ÊEEE Parabéns um pouquinho atrasado mas o que vale é a intensão. Que presentes lindos vc ganhou ! Te desejo muuuuuitas felicidades, Bjus !

  4. Nossa quanto presente guria. Coisa boa fazer aniversário e ganhar vários mimos. Tem coisa melhor? Acho que não viu?
    Parabéns atrasado pra você!
    Muitas felicidades.
    Beijão.

Deixe uma resposta

