…fiquei mais velhinha!

Pois é, fiquei mais velhinha! No dia 26/04 completei 13 anos (; Comecei o dia com uma ligação da Léa às 3 horas da manhã, e depois café na cama. Delícia, né? Cheguei na escola e cantaram parabéns pra mim com uma mini tortinha. Quase morri com os abraços que me deram❤ Estava perto do recreio, me chamaram pra conversar e quando voltei pra sala, lá estava um bolo delicioso e cantaram parabéns (de novo!). Muito amor, mas a vergonha foi imensa! De noite minha família veio aqui também e comemos mais bolo ~engordando engordando~

Na foto: Léa, eu (com a minha cara de vergonha nível avançado +10)  e Isa. Queria agradecer todos pela “festinha”, seus lindos. Agora vou mostrar algumas coisinhas que eu ganhei :}

Pipoca já é gostosa, em um pote assim então! Muito fofo, né? E vocês sabem, eu ♥ café, então esse copo foi amor a primeira vista haha A Léa que me deu, brigada chuchu.

500 Dias com Ela é um dos meus filmes favoritos, mas eu só assistia online, ou seja, a qualidade era péssima e eu quase nunca achava um site bom pra ver. Maas, minha irmã me deu o dvd e agora posso ver na tv, de baixo das cobertas e confortável no sofá haha.

Meus pais me deram uma calça jeans super bonita e uma botinha que eu estava morrendo de amores. Agora ela é minha❤ E já aviso: vocês verão ela bastante aqui no blog, principalmente na tag “what i wore today”.

 “Oi, meu nome é Dona Girafa e eu sou fofa”. Brigada pelo amor em forma de pelúcia, Isa M. hihi

Blusinhas que minhas tias me deram :B (brigada!)

Ganhei todos esses acessórios das minhas tias e minha avó. Muito fofo ^^

Minha amiga Isa me deu esse kit da Victoria’s Secret e vou falar uma coisa: é pra vomitar arco-íris de tão lindo que é. Dentro dessa bolsinha, vem um creme e um body splash, mas detalhe… eles têm brilho! *-* hahha

Quem me deu essa blusinha de manga comprida toda vintage foi a Gi. Ela tem um detalhe nas costas e está escrito em francês “L’musique. La vie. L’art” ♥

Mais Victoria’s Secret, yay! Nesse outro kit vem creme, body splash e sabonete líquido para o corpo. É muito cheiroso heh Brigada Sil (:

Não podia faltar um cupcake maravilhoso, né? Murilo comprou pra mim (: ~Agora umas fotos extras~

(se você não estiver vendo o gif acima, clique na imagem hihi)

E vocês, o que gostariam de ganhar se hoje fosse seu aniversário? Beijos, Natália!

(ahh, esqueci de tirar foto das polainas lindas e quentinhas que a Nanda me deu, desculpa :/)

14 comentários sobre “…fiquei mais velhinha!

  1. Parabéns Lindinha, tudo de melhor sempre! Que todos os seus desejos se realizem e que vc tenha mais 13, mais 13, mais 13….anos de vida *-*
    (parabéns atrasado ta ainda ta valendo =P )
    Fiquei com vontade de fazer aniversário agora viu hahahahhaha
    Beijinhos =**

    senhorita-confusao.blogspot.com

  2. Awwn, parabéns (atrasado, mas ta valendo né? haha) ! Eu tô querendo taanto um copo pra café igual o seu *-* Adorei toodos os presentes hehe

    ledeby.blogspot.com

  3. ÊEEE Parabéns um pouquinho atrasado mas o que vale é a intensão. Que presentes lindos vc ganhou ! Te desejo muuuuuitas felicidades, Bjus !

  4. Nossa quanto presente guria. Coisa boa fazer aniversário e ganhar vários mimos. Tem coisa melhor? Acho que não viu?
    Parabéns atrasado pra você!
    Muitas felicidades.
    Beijão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s