Mudar faz bem

Lembra quando eu falei minhas metas pra abril? Uma delas era cortar o cabelo e voilá, cortei (: Eu não estava mais aguentando me olhar no espelho e ver o mesmo rosto com o mesmo cabelo.

Eu gostei, tudo tá mais fácil: lavar, secar, pentear… Agora não preciso encher a mão de shampoo, só um pouco basta.

Ah, pra ver como era e quais os produtos eu usava quando tinha cabelão, clique aqui.

E vocês, já tentaram fazer algo radical no cabelo? Aí segue umas imagens como inspiração…

… porque mudar faz bem (:

17 comentários sobre “Mudar faz bem

  1. coisa mais linda gente…
    eu tenho o cabelo na cintura tbm, e só cortei as pontinhas hj!!!
    parabéns pra sua coragem
    no meu caso não seria coragem e sim momento de loucuraaa
    mas vc tahhhh lindaaa!!!

  2. que liiiiiiiiiiiiinda ficouuu! já cortei curtinho assim, adorei também! mas o ruim é que eu gosto ou de cabelo longo ou de cabelo curtinho, mas não gosto de cabelo médio =/
    aí evito cortar muito e quando corto é radicalmente. Depois fico penando enquanto crescehaha

  3. Ficou muito linda! Nem me fale😦, quero tanto mudar algo no meu cabelo mas já cortei ele a alguns tempos e por ele ser cacheado fica muito difícil de mante-lo. Daí eu deixei ele crescer e tô deixando, mas sabe aquela vontade de mudar? ENTÃO, ELA ME PERSEGUE! haha. Mas eu amo cabelos curtos e pode ter certeza de que o seu ficou lindo!

  4. Nãaaaaaaaaaaao acredito seu cabelo era enorme!! Ficou maravilhosa, combinou muito com você lindinha (:

Deixe uma resposta

