Welcome April

O post de hoje é pra desejar pra vocês um bom mês, que Abril seja muito bem vindo! Sei que já é dia 08, mas antes tarde do que nunca :B haha

E pra esse mês, tenho algumas metas: ler mais livros, comprar mais cds/ dvds, ter um bom aniversário… Aliás, já cumpri duas coisas: cortar meu cabelo (depois faço um post mostrando) e comprar ~algumas~ roupas de inverno, como uma beanie que depois eu mostro aqui também.

E vocês, o que esperam pra Abril? (: Beijos!

6 comentários sobre “Welcome April

  1. Vou te copiar e lançar algumas metas prá mim. É muito bom ter algo prá perseguir e qdo chegar no final ver que conseguiu. Rhu Rhu, é gostinho de vitória !!! Beijão. Vc ficou lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Sil

  2. Eu vi lá no seu twitter a foto do cabelo curto, haha, ficou lindo viu? Eu também estou há um booom tempo querendo cortar o cabelo com corte chanel, porém ainda está faltando coragem auhsuahs. Mas, metas para o mês por enquanto ainda não tenho nenhuma:/

Deixe uma resposta

