4 on 4- April

(oi, fui abduzida pela escola, desculpa pela falta de post, mas.. ):)  Hoje é dia de 4 on 4 project- April! Pra quem não olhou do mês passado, clica aqui. Vamos ver as fotos? :}

♥ mustache e óculos (bem antigo, roubei da minha mãe haha).

Unhas da minha irmã e anel lindo que eu comprei na semana passada c:

Eu amo essa meia, o gatinho é um amor :3 hihi

E aí está meu melhor amigo, o all star de todos os dias.

E pra finalizar o post, fiz um gif* com a meia (deu pra perceber que eu gosto mesmo dela, né? <3). Agora corram pra ver as fotos da Julya! :*

*cliquem na imagem pra ver o gif (;

8 comentários sobre “4 on 4- April

  1. Weeee, minhas unhas! hahaha vou tomar a liberdade e responder seu comentário Marcela, eu passei dois esmaltes, por baixo o “black” da colorama e por cima “paz e amor” da impala hihi

Deixe uma resposta

