Meme: 11 questions

Mais um meme aqui no blog? Eba! Na verdade já tinham me indicado a um bom tempinho, mas só consegui fazer agora :B A Kely, Gabi, Karolyn e Iara me indicaram para o 11 questions. Regras: 

  • Postar 11 coisas aleatórias sobre mim mesma no blog;
  • Responder as perguntas de quem me indicou;
  • Criar 11 novas perguntas para quem eu indicar;
  • Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no post do meme;
  • Comentar no blog das pessoas indicadas avisando-as;
  • Não indicar o meme para quem me indicou.

Então vamos lá!

11 coisas aleatórias sobre mim:

  • Gosto muito, MUITO de café. Starbucks é o paraíso pra mim c:
  • Adoro cozinha e testar novas receitas. Prefiro quando o assunto é doce, haha
  • Sou perfeccionista.
  • Apesar de gostar do frio, também curto quando o Sol aparece.
  • Não gosto de sair de casa sem rímel, me sinto estranha.
  • Sou tímida (demais).
  • Pinto minhas unhas toda semana.
  • Adoro PLL e New Girl.
  • Em relação a bandas, gosto de Never Shout Never, Los Hermanos, She&Him, Strokes…
  • Sou viciada em tumblr❤
  • Gosto de me vestir bem.

Perguntas da Kely:

1. Um lugar que você gostaria de conhecer ? Paris.
2. O que te faz feliz ? Minha família e meus amigos.
3. Qual  livro, música ou filme preferido ? Filme: 500 dias com ela ♥
4. Você prefere praia ou campo ? Campo.
5. Qual sua comida predileta ? Strogonoff.
6. O que você tem mais medo ? De morrer, ér haha
7. Uma qualidade sua: Sou estudiosa.
8. Qual estação do ano você mais gosta ? Primavera.
9. Um sonho a ser realizado: Viajar pra fora do Brasil.
10.Uma recordação da sua infância: Barney!!
11.Uma saudade: Da minha escola antiga.

Perguntas da Gabi:

1- Qual seria o presente perfeito pra você? Ingressos pra shows :3
2- Quais as bandas que mais curte? Los Hermanos, Never Shout Never, Strokes, She&Him…
3- Porque decidiu criar um blog? Pra compartilhar um pouquinho da minha vida, mostrar receitas, diy’s…
4- Uma curiosidade sobre você: Sou organizada, mas algumas vezes não, deixo tudo jogado haha
5- Um mico que você já passou: ih… lembro um dia que caí da escada, foi vergonhoso.
6- A coisa mais legal que você já fez: Fiz esse shorts.
7- Qual sua musica, livro, filme favorito? Só tenho filme favorito, 500 dias com ela.
8- Gostaria de ter uma tatuagem? Se sim, o que escreveria/desenharia? Sim, mas não faço ideia do que!
9- Qual seu blog/site favorito? 9 out of 10 e A Series of a Serendipity.
10- As pessoas mais importantes do mundo pra você: minha família.
11-O que te inspira? 10 coisas mais inspiradoras

Perguntas da Karolyn:

1. O que você mais gosta de fazer? Ficar na internet.

2. Como seria um dia perfeito na sua vida? No momento, queria muito ir pra um show e conhecer a banda haha

3. Qual seu maior medo? Morrer.

4. Um defeito seu: Sou tímida.

5. Algo que gostaria de mudar no mundo: Queria que o bullying não existisse.

6. Gosta de fotografia? Qual seu maior desejo fotográfico? Siim, queria uma câmera semi ou profissional.

7. Quem é seu ator ou atriz preferido (a)? Zooey Deschanel, Lucy Hale.

8. Qual é a música que você mais gosta? Não tenho preferida, pergunta super difícil!

9. Indique um filme: O Turista.

10. Um lugar que você quer conhecer: Paris.

11. Se você pudesse mudar de nome, qual escolheria? Não sei, acho que não mudaria meu nome se eu pudesse…

Perguntas da Iara:

1. Está querendo alguma coisa agora? Simm, fui no shopping ontem e pirei com algumas roupas/sapatos da C&A, Renner e Zara.
2. Um mico: quando caí da escada haha
3. Qual a sua matéria preferida? Artes.
4. Tem ou já teve uma paixão secreta? Sim, quem nunca.
5. Viajem ou festa de 15 anos? Viajem, eu acho…
6. Está de pijama? Não, haha
7.Menor nota na escola? 6 e alguma coisa…
8. Maior sonho de infância? Não lembro haha
9. Qual seria o nome da sua (seu) filha (o)? Não sei ):
10. A melhor coisa que aconteceu na sua vida: Eu ter conhecido meus amigos de hoje (:
11. Gostou de fazer o meme? -hihi Sim!
Minhas perguntas:
1. Já viajou pra fora do país? // 2. Quais são suas lojas (de roupa, livros, cds…) preferidas? // 3. Tem irmão (a)? // 4. Já teve/tem algum animal de estimação? // 5. O que gosta de fazer em um sábado?// 6. Um vício? // 7. Passa muito tempo no seu quarto? // 8. Qual seu sonho de consumo? // 9. O que te deixa feliz? // 10. Qual seu doce preferido? // 11. Qual livro está lendo no momento?
E esse foi o meme! Aliás, não vou indicar as pessoas, então se você quiser fazer, faça! Espero que tenham gostado, beijos (:

8 comentários sobre “Meme: 11 questions

Deixe uma resposta

