Prateleiras

Lembra que eu falei no post anterior sobre umas prateleiras? Então, hoje estou aqui pra mostrar o passo-a-passo e várias fotos de como ela está agora! Pra fazer é bem fácil, só é necessário tempo hehe.

Você vai precisar de:

1- Tinta pra madeira branca (ou látex)

2- Lixa

3- Pincéis e/ou rolinho

4- Prateleira (eu também pintei essa cadeirinha que a minha amiga me deu :})

  • Lixe tudo e depois tire o pó.
  • Pinte quantas mãos for necessário (eu passei umas 3 vezes, mais ou menos)
  • Deixe secar e pronto!

Simples, né? Acho que esse post vai ser mais uma inspiração do que passo-a-passo, enfim… haha

Meu pai pendurou as prateleiras sábado passado (brigada!) e eu já decorei. É claro que com o passar do tempo vou mudar algumas coisas, mas por enquanto está assim ♥

Detalhe da cabine de telefone (que é um apontador!) e cadeirinha :}

Fiz um “varal de corações”❤

Fim! Quero mudar muitas coisas no meu quarto ainda, esse foi o primeiro passo (; Espero que gostem e se inspirem! Beijos.

19 comentários sobre “Prateleiras

  1. Nhaw, ficou bem fofo *-* Adorei o “varal de corações” e esse apontador de cabine é lindooo e a cadeirinha também é super meiga, assim como você … Enfim, seu quarto deve ser muito fofo haha

    ledeby.blogspot.com

  2. Nossa, não pude deixar de notar seus livros! Você estuda no Objetivo, certo? HAUSHAUSH, eu estudo no Objetivo, mas é no DF… Eu já li esse livro “Cyrano de Bergerec” (acho que é assim rs), se não me engano, li no sétimo ano! Enfim… Achei muito legal o que você fez com sua prateleira.🙂

  3. Nossa, mas que amor! Amei amei amei, aliás, amo todos os posts daqui :3
    Flor, posso te dar uma sugestão? Já pensou em “se mudar” pro blogger? Não sei, aqui no WP tenho dificuldades de comentar e tals, quando eu comecei meu blog também estava no WP, mas acabei me mudando pro blogger, e olha, não me arrependo, porque não perdi meus posts, nem comentários nem nada! Enfim, é só uma sugestão..
    Beijos de chocolate!

  4. AMEI as suas coisinhas, principalmente a cabine, a torre e as garrafinhas de itubaína
    Faz tempo que estou desejando experimentar este refrigerante, como também ter uma ou duas pra colocar flores🙂
    Meu namorado trabalha na Schin (empresa que relançou o refrigerante) e disse que não vendem aqui no Sul :S
    Áh, adorei o post ♥

  5. Pingback: Meme: 11 coisas « Welcome April

Deixe uma resposta

