4 on 4- march

A Julya me convidou à uns dias atrás pra participar de um projeto junto com a Kely e a Amanda, o “4 on 4”. Mas como funciona? 4 blogueiras irão tirar 4 fotos aleatórias todo dia 4 do mês e postar no blog. Simples, né? (;

Faz um tempo que queria uma foto assim, já até tinha tentado tirar uma, mas hoje acordei cedo, vi a luz entrando no quarto e não resisti!

Meu pai pendurou as prateleiras que eu pintei (eba, mais um passo-a-passo já já!) e eu fiquei animada pra tirar algumas fotos. Escrevi num post-it “hey! i miss y♥u”, não me perguntem o por quê, mas gostei do resultado haha.

Vocês lembram do post passado que eu mostrei alguns presentinhos que a minha tia trouxe de viagem pra mim? Então, ontem ela veio aqui em casa e me deu mais algumas coisinhas. Quis tirar uma foto porque isso é especial ♥ Na foto: dois cartões postais (um é da Argentina e outro do Uruguai), botton “i love Buenos Aires” e cartãozinho do metrô.

Essa é minha agenda do dia a dia. Customizei assim que recebi da escola e estou amando, haha. O que vocês acham de um passo-a-passo? (:

Essa foram as minhas 4 fotos! Gostaram? Corram pra ver as da Julya! Beijos :*

17 comentários sobre “4 on 4- march

  1. Nossa, você tem muita criatividade mesmo ! *-*
    Gostei muito da sua agenda, e o journal é lindo!
    Naaah, você pode me dizer em qual loja da 25 que você comprou o seu quadrinho rococó? por favoooor !

    xoxo :*

  2. Que meigo Natália :}. E porque você ainda não fez o DIY da agendinha ? Hein, hein ? Pera aí. Ainda não to vendo. Quero logo o post ok ? ú.u Adorei a foto da janela, quem dera desse pra eu fazer aqui. Mas né, inspiração é o que não me falta :}

  3. Suas fotos ficaram lindas, a que eu mais gostei foi a primeira.
    Sua agenda tá linda ♥ .
    Desculpa pelo atraso te mandei um e-mail explicando.
    Bjus !

  4. Pingback: 4 on 4- April « Welcome April

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s