Aleatórios do Final de Semana

Como eu sei que vocês gostam dos posts aleatórios, aqui estou eu pra mostrar algumas imagens que ilustram o meu final de semana. Vamos lá!

A receita dos cookies faz um sucesso bem grande aqui em casa. As amigas da minha irmã adoram, por isso sempre que elas estão aqui eu faço. Sábado não foi diferente, mas eu resolvi substituir as gotas de chocolate por confetes de chocolate. Um amor só❤

Sou uma pessoa fofa e pinto a unha da minha irmã, ou melhor, desenho, haha. Fiz essa âncora pra sister e eu gostei do resultado, só faltaram algumas listras vermelhas :B

Minha tia viajou e trouxe esses mini marca-texto com cheirinho pra mim e pra Carol. Estou in love ♥

Já engordei muitos quilos comendo esse dulce de leche maravilhoso e o alfajor. Sem contar com uma barra de chocolate. Me sinto culpada, hahahha

Enfim, como foi o final de semana de vocês? Aliás, desculpa por não ter postado. Mas a escola tá com tudo, já tenho provas/trabalhos e pra piorar, esses dias minha internet estava beem lenta (acho que ela não percebeu que o Carnaval acabou e ainda quer descansar :B), o que não permitiu que eu atualizasse aqui. Perdão ): Beijos!

8 comentários sobre “Aleatórios do Final de Semana

  1. Que cookies mais lindos!
    Quando você passou a receita eu copiei e tal, tá no meu caderninho, hehe. :3
    Adorei a nail art, os marcatextos e… alfajor, OMG! haha
    Beijos (:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s