Meme: 10 coisas mais inspiradoras

Alguns dias atrás, a Allana me indicou pra fazer um meme sobre 10 coisas mais inspiradoras. Eu adorei a ideia ♥ e hoje vou compartilhar aqui com vocês isso. PS: brigada viu, Allana!

  • Nada melhor que ouvir uma boa música e ler um livro que te faz viajar na imaginação ♥

  • Adoro o barulho da chuva, principalmente de noite quando eu estou dormindo hihi
  • Flores são sempre belas e coloridas,  a energia que elas nos passam é maravilhosa.

  • Eu amo comidinhas, ainda mais quando elas são fofas❤ (roubei a ideia da Allana, hihi)

  • Não existe um lugar melhor pra se inspirar do que o tumblr e o we♥it. É muito bom passar horas olhando várias imagens e textos sobre coisas que nós amamos.

  • Quem nunca sonhou em viajar pra Paris, visitar as ruas lindas, a Torre e museus? Paris é um lugar encantador.

  • Adoro o estilo vintage ♥
  • Fotografia porque podemos guardar lembranças :}

O meme diz pra indicar 10 pessoas/blogs, então vamos lá:

Back to Venice // – Biscoito de Caramelo // –Chá das Seis // –Lace Place // –Le Petit Monde de Gabi // –My Vintage Mood // –Marcela Sanches // –Radar Francês // –Quero Ser Gringa // Two Bee.

Se eu não indiquei você aqui, sinta-se livre pra fazer o meme (: hihi Beijos.

22 comentários sobre “Meme: 10 coisas mais inspiradoras

  1. own, fiquei tão feliz por vocês responder o meme *-*
    e fiquei mais feliz ainda por termos várias coisas em comum🙂
    continue com seu blog fofo tá linda? bjs ;*

  2. Muuuuito obrigada pela indicação!🙂
    A Allana também me indicou nesse meme! Daí já fiz minha lista.. agora só falta tirar as fotos pro post!
    Quando postar, volto aqui e te aviso, tá?🙂

    Beijinhos!

  3. Nhaaaw Ná, obrigada por indicar! Sabe, recebi um igualzinho, mas vou fazer com certeza e coloco o nome das duas que me indicaram hihi, obrigada por lembrar *–* Quanto ao post, adorei as montagens, ensina a gente como fazer no Power Point? Haha, beijos! http://querosergringa.blogspot.com

  4. Pingback: Meme: 11 questions « Welcome April

Deixe uma resposta

