É Carnaval!

Eu sei que tem muita gente que não gosta do Carnaval, mas eu acho bem legal. Adoro o som das baterias e os desfiles das escolas de samba. Enfim, sexta-feira (18/02), minha escola resolveu fazer um “baile de Carnaval” nas duas últimas aulas. Tinha de tudo lá: marchinhas, confete (muito confete!), serpentinas e concurso de melhor fantasia.

~pés cheios de confete~

Meninas ♥ (e Léa de minnie, awn)

Eu não usei nenhuma fantasia, estava com roupa normal mesmo, mas só pra entrar um pouco no clima, levei esse moustache, hihi

Falando em Carnaval, sábado eu fui em um desfile das escolas de samba daqui onde eu moro. Estava bem legal haha. Eu não me preocupei muito com a roupa, mas em compensação, abusei do glitter na make! haha Enfim, como foi o Carnaval de vocês? Beijos!

11 comentários sobre “É Carnaval!

  1. Eu acho super legal quando vc abusa do make e deixa um pouco de lado a roupa. Adorei a postagem! Mas fiquei triste, porque na minha escola não teve nada do carnaval para a gente, mas em compensação meu feriado ta sendo bem legal!

    Beijinhos =**

Deixe uma resposta

